Home Extracampo Copa do Mundo 2022: Neymar promete presente antes de Bolsonaro deixar a presidência do Brasil

Copa do Mundo 2022: Neymar promete presente antes de Bolsonaro deixar a presidência do Brasil

Reta final do mandato pode contar com lembrança envolvendo o camisa 10 da seleção

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Manifestando apoio ao governo de Jair Bolsonaro, Neymar fez campanha para reeleição do candidato à presidência do Brasil. Apesar da derrota no segundo turno, o craque, segundo a revista Veja, deseja manter a promessa envolvendo a possível conquista do hexa. Isso porque o craque, em caso de título, ele quer presentear o chefe de Estado com uma das camisas que utilizar na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A gente vai se encontrar com a taça na mão”, projetou durante live.

Antes da eleição, Neymar prometeu comemorar seu primeiro gol na Copa do Mundo indicando o número 22 com os dedos. Porém, o revés na disputa presidencial de Bolsonaro pode acabar mudando os planos do atacante, que vem celebrando seus gols com as mãos no rosto e uma careta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que Neymar seja recebido pelo presidente após a Copa do Mundo, Tite já deixou claro que não irá comparecer na eventual ocasião. Diante disso, ainda que o Brasil conquiste o hexa, a cerimônia que ocorreu em 2002 ainda permanece como incerta.

Democraticamente, para usar o termo, e não me sentiria nunca à vontade. Eu faço através do meu exemplo, falamos entre nós sobre aquilo que é nossa realidade, o futebol. Eu não vou, nem ganhando nem perdendo. A seleção pode ir e eu não vou. É uma questão pessoal. E ela não depende de quem vai ganhar a eleição. Eu falei isso (pela 1ª vez) quando era o Michel Temer presidente. Não me sinto confortável, não é o meu chão.”, afirmou Tite em entrevista ao jornal O Globo.

PUBLICIDADE
Better Collective