Home Futebol Denilson aposta em atacante do Brasil para ser artilheiro da Copa do Mundo: “Grandes chances”

Denilson aposta em atacante do Brasil para ser artilheiro da Copa do Mundo: “Grandes chances”

Pentacampeão com a seleção destacou nome que pode superar Kane, Mbappé e Cristiano Ronaldo no Mundial

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da bola rolar no Catar, o programa Jogo Aberto debateu os nomes cotados para terminar a Copa do Mundo no topo da artilharia. Dessa forma, deixando de lado os favoritos, Denilson acredita que Richarlison possui grandes condições de ser o artilheiro do torneio. Com moral elevada, o ‘Pombo’ assumiu a camisa 9 do Brasil, usada por grandes nomes como Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, na visão de Denilson, Mbappé, Cristiano Ronaldo, Kane, Lewandowski, Muller e Neymar podem perder a disputa para Richarlison. Diante da Sérvia, na estreia da seleção brasileira, o atacante do Tottenham tem grandes chances de começar jogando, decisão que Tite ainda mantém em sigilo.

“Eu estava pensando porque estou lendo ali… o que eu vou falar não está entre Mbappé, Cristiano Ronaldo, Kane, Lewandowski, Muller, Neymar… Richarlison, o ‘Pombo’. Para mim, o ‘Pombo’ tem grandes chances de ser artilheiro (da Copa do Mundo).“, opinou Denilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na seleção, ele tem faro de gol mesmo.”, completou Renata Fan.

Prometendo se entregar ao máximo em campo, Richarlison está ciente que o caminho envolvendo o hexa será espinhoso e repleto de dificuldades. Sendo assim, ele apontou que França e Argentina, além do Brasil, possuem condições de faturar a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Vou colocar o Brasil, porque o Brasil é o Brasil, a França, atual campeã, e vou colocar acho que talvez a Argentina, vem forte também. Assim como na América do Sul tem equipes, segundo o Mbappé, fracas, na Europa também tem. Acho que é tudo igual, não tem o que falar.”, projetou ao canal do YouTube da jornalista Isabela Pagliari.

PUBLICIDADE
Better Collective