Home Futebol Vampeta revela ressentimento de Tite com Edmundo: “Não tá muito legal”

Vampeta revela ressentimento de Tite com Edmundo: “Não tá muito legal”

Comentário do ex-jogador não foi encarado de forma positiva pelo treinador da seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Vampeta trouxe bastidores de uma situação envolvendo Edmundo e Tite. Durante conversa com o ídolo do Vasco, foi apontado que o técnico do Brasil ficou chateado com um comentário feito pelo ‘Animal’. Durante análise na TV, o ex-jogador mencionou que os treinadores estão colocando os filhos para trabalhar, algo que acontece na seleção, já que Matheus Bachi exerce a função de auxiliar na comissão comandada pelo pai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Edmundo se encontrou com o filho de Tite e o impacto pelo discurso foi relatado. Ainda que Matheus Bachi não tenha ficado magoado com a postura do comentarista, o mesmo não ocorreu com o treinador da seleção brasileira.

“Estava com o Edmundo e ele falou que o Tite estava meio chateado com ele. Falou que joga bola no condomínio que o Tite mora e quando estava trabalhando na TV ele falou: ‘Virou moda os treinadores botar os filhos para trabalhar. Cuca com o irmão, Dorival, Tite…’. Foi falando os nomes. Edmundo foi jogar futevôlei e (se encontrou) com o filho do Tite. Falou: ‘Como está seu pai?’. O filho do Tite falou: ‘Meu pai não tá muito legal com você, mas eu tô tranquilo’.”, contou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tensão de Tite

Antes da convocação do Brasil ser anunciada, Tite relatou que se encontra tenso no ambiente familiar. Como a lista não deve ser unanimidade entre os torcedores, o técnico não escondeu a ansiedade com o cenário de “tormento”.

A única que está acostumada e sabe relatar isso tudo é a minha esposa. Começo a chutar ela de madrugada, a adrenalina sobe e ela fala: calma, te acalma. Daqui a pouco chega em determinado momento no meio da noite, nesses dias que antecedem [a lista]… Quatro horas da manhã acordei, olho e são quatro horas da manhã. Eventualmente tenho esses estalos, né? Você vai dormir um pouquinho antes, prolonga o sono, expectativa“, contou ao Esporte Espetacular.

Better Collective