O Clube do Remo já começa a receber os jogadores que contratou para a temporada 2023 do futebol brasileiro.
Seis reforços já estão Belém para dar início aos trabalhos de pré-temporada a partir desta segunda-feira (12 de dezembro). O meio-campista Richard Franco foi o primeiro a desembarcar na capital paraense.
“Cheguei feliz e motivado no Maior da Amazônia. Espero representar da melhor maneira”, resumiu o atleta, em rápida entrevista concedida à TV oficial do clube azulino.
Horas depois, chegaram os atacantes Jean Silva e Fabinho, além do lateral-direito Lucas Mendes. Jean Silva foi quem falou rapidamente.
“Estou feliz, desembarquei nessa cidade maravilhosa e pronto pra fazer o que eu mais amo: jogar futebol”, iniciou.
“Estou muito feliz por estar representando essa camisa pesada e motivado para um ano de muitas conquistas”, completou Jean Silva.
Os jogadores Diego Ivo e Diego Guerra foram os últimos a desembarcar. Eles têm uma chance real de formar a dupla de zaga titular do Remo em 2023. Pelo menos no começo de temporada.
Os zagueiros Diego Guerra e Diego Ivo tão na área! Sejam bem-vindos ao Rei da Amazônia! Vamooo! 🔥🦁
📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/KQbqtzzp7L
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) December 11, 2022
Remo fala sobre planejamento e contratações
O executivo de futebol contratado para a temporada 2023 do futebol brasileiro, Thiago Gasparino, cravou que o elenco está formado e nenhuma contratação será mais feita.
“Estamos muito felizes por tudo o que foi construído. Atletas que foram escolhidos a dedo, com um perfil da grandeza que o Clube do Remo tem que ter dentro da sua instituição”, garantiu.
“Atletas que vão nos representar, dentro de campo, pra que a gente possa conquistas nossos objetivos”, finalizou o dirigente.
Gasparino também reconheceu que ajustes podem ser feitos, mas devem ocorrer quando o Brasileirão Série C ficar mais perto de começar.

