Home Futebol Contratações do Remo se apresentam para iniciar pré-temporada

Contratações do Remo se apresentam para iniciar pré-temporada

O Clube do Remo fez várias contratações em busca de conquistar os objetivos para a temporada 2023 do futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo já começa a receber os jogadores que contratou para a temporada 2023 do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seis reforços já estão Belém para dar início aos trabalhos de pré-temporada a partir desta segunda-feira (12 de dezembro). O meio-campista Richard Franco foi o primeiro a desembarcar na capital paraense.

“Cheguei feliz e motivado no Maior da Amazônia. Espero representar da melhor maneira”, resumiu o atleta, em rápida entrevista concedida à TV oficial do clube azulino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Horas depois, chegaram os atacantes Jean Silva e Fabinho, além do lateral-direito Lucas Mendes. Jean Silva foi quem falou rapidamente.

“Estou feliz, desembarquei nessa cidade maravilhosa e pronto pra fazer o que eu mais amo: jogar futebol”, iniciou.

“Estou muito feliz por estar representando essa camisa pesada e motivado para um ano de muitas conquistas”, completou Jean Silva.

PUBLICIDADE

Os jogadores Diego Ivo e Diego Guerra foram os últimos a desembarcar. Eles têm uma chance real de formar a dupla de zaga titular do Remo em 2023. Pelo menos no começo de temporada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Remo fala sobre planejamento e contratações

O executivo de futebol contratado para a temporada 2023 do futebol brasileiro, Thiago Gasparino, cravou que o elenco está formado e nenhuma contratação será mais feita.

“Estamos muito felizes por tudo o que foi construído. Atletas que foram escolhidos a dedo, com um perfil da grandeza que o Clube do Remo tem que ter dentro da sua instituição”, garantiu.

“Atletas que vão nos representar, dentro de campo, pra que a gente possa conquistas nossos objetivos”, finalizou o dirigente.

Gasparino também reconheceu que ajustes podem ser feitos, mas devem ocorrer quando o Brasileirão Série C ficar mais perto de começar.

PUBLICIDADE
Better Collective