Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, surpreendeu ao ser um dos convidados do programa Caldeirão do Huck, neste domingo (4).
O baiano nascido em Quijingue participou da atração da TV Globo vestido com uma camisa do Flamengo.
O detalhe, entretanto, é que o influencer já admitiu ser torcedor do Vasco. A contradição revoltou torcedores do Gigante da Colina.
Nas redes sociais, eles questionaram a postura de Luva de Pedreiro e avaliaram que ele se vendeu ao dinheiro.
Houve pedidos para que o clube não abra mais as portas do estádio São Januário para o influencer.
Luva de Pedreiro já protagonizou vários atos no estádio do Vasco
O jovem baiano conheceu o estádio São Januário em maio deste ano. Iran Ferreira jogou bola com o elenco vascaíno. Além disso, comeu grama do palco esportivo.
Meses depois, Luva de Pedreiro foi convidado para participar do anúncio oficial de que o meia-atacante Alex Teixeira estava voltando ao Vasco após 12 anos.
O ato ocorreu pouco antes do time carioca enfrentar o Ituano, em jogo válido pelo Brasileirão Série B.
Por que Iran apareceu vestido de Flamengo na Globo?
Uma relação contratual entre Luva de Pedreiro e Adidas pode responder tal pergunta.
As partes assinaram contrato de um ano e meio em agosto deste ano. E o Flamengo é patrocinado, justamente, pela marca fornecedora de material esportivo.
No entanto, desde a assinatura do contrato, Iran Ferreira utilizou vestimentas de outras marcas. É o caso, por exemplo, da Puma.
Luva de Pedreiro vestiu uma camisa do Palmeiras para tirar uma foto com a presidente do clube, Leila Pereira, quando visitou o estádio Allianz Parque.

