Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado recorda postura e dispara: “Tite nunca gostou do Flamengo”

Renato Maurício Prado recorda postura e dispara: “Tite nunca gostou do Flamengo”

Jornalista citou ex-jogador do clube carioca como “convocação forçada” do técnico da seleção brasileira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da ótima temporada pelo Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro tiveram poucos minutos em campo na Copa do Mundo. Apesar de Tite ter incluído a dupla do Flamengo na convocação da seleção brasileira, Renato Maurício Prado acredita que o comandante do Brasil não possui afinidade com o Rubro-Negro. Sendo assim, além dos desfalques que foram causados no passado, o jornalista lembrou que Gerson, que se tornou ídolo do time carioca, foi convocado apenas por pressão dos torcedores.

PUBLICIDADE

O Tite não gosta do Gerson! Eu acho que o Tite não gosta do Flamengo, aliás eu tenho certeza. As convocações dele, quando o Brasil estava disputando coisas importantes, eram sempre de propósito para sacanear o Flamengo. Nunca tirava ninguém do Palmeiras, embora ele seja ligado ao Corinthians.“, disse RMP em seu canal no Youtube.

Ele nunca gostou do Flamengo. O Gerson era um cara que ele convocou quase por obrigação.“, completou.

PUBLICIDADE

Além de alfinetar Tite, Renato Maurício Prado não vê risco do Flamengo perder Arrascaeta para o futebol europeu. Sem levar em consideração o suposto interesse do Borussia Dortmund, ele destacou que o meia possui 28 anos e uma multa rescisória alta (40 milhões de euros).

Eu só acredito nesta história quando chegar alguém com uma proposta. Essa história de monitorar fulano de tal… isso é uma besteira. Essa história do Arrascaeta surgiu depois dos gols gols que ele fez na Copa do Mundo. Acho pouco provável que algum clube europeu venha aqui com uma proposta grande o suficiente para empolgar o Flamengo e o Arrascaeta. É um jogador de 28 anos de idade. Ninguém chega e paga um caminhão de dinheiro por um jogador de 28 anos. Ainda mais jogadores que não tiveram passagem pela Europa. Não acredito nisso. Acho que é mais uma coisa do ‘monitora’.”, afirmou.