Home Vôlei Sesi x Osasco: saiba as opções para acompanhar ao confronto da Superliga Feminina ao vivo hoje (20)

Sesi x Osasco: saiba as opções para acompanhar ao confronto da Superliga Feminina ao vivo hoje (20)

Confronto direto na ponta da tabela é destaque da Superliga nessa sexta-feira

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde se enfrentam nessa sexta-feira (20), às 18h30, em confronto válido pela 2ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2022-23. O confronto terá transmissão na TV fechada pelo canal SporTV 2.

PUBLICIDADE

Já pela internet as opções são pelo site dos canais Globo* ou pelo Canal Vôlei Brasil**.

O confronto paulista promete muitas emoções, afinal as duas equipes lutam na parte de cima da tabela de classificação.

PUBLICIDADE
*Acesso para assinantes do Globoplay ou para quem possui assinatura de operadora que têm o SporTV em sua grade, mediante cadastro prévio*
**Para assinantes do serviço**

Como chegam as equipes para o confronto da Superliga Feminina

O Sesi Vôlei Bauru atualmente está na 5ª colocação, com 22 pontos ganhos em 11 jogos (7 V / 4 D). Hoje a diferença para o próprio Osasco é de três pontos, enquanto dois pontos separam a equipe do Fluminense, 3º colocado e com a mesma pontuação do Gerdau Minas, na 4ª posição e que ainda entra em quadra nessa rodada. Dessa forma, uma vitória em casa pode fazer o Sesi subir várias posições na tabela.

Já do outro lado paulista do duelo, temos o Osasco São Cristóvão Saúde com chances de ampliar sua vantagem na 2ª posição e diminuir a diferença de pontos para o Dentil Praia Clube, líder invicto da competição.

Ficha Técnica

Sesi Vôlei Bauru x Osasco São Cristóvão Saúde – Superliga Feminina de Vôlei – 2ª rodada returno

  • Data e horário: 20/01 – 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Paulo Skaf – Bauru – SP
  • Transmissão: SporTV 2 e Canal Vôlei Brasil

Mais informações da Superliga Feminina

12 equipes lutam pelo título da edição 2022-23 da principal competição de vôlei feminino no país. A disputa da primeira fase acontece em jogos de turno e returno, com as oito melhores garantindo vaga para a fase de quartas de final, disputada no modo de playoffs de três partidas.

PUBLICIDADE

Já os dois piores times da fase de classificação são rebaixados para a Superliga B.