Home Futebol Arrascaeta abraça sósia, mas Gabigol reprova imitação no Flamengo: “Falou que força”

Arrascaeta abraça sósia, mas Gabigol reprova imitação no Flamengo: “Falou que força”

Atacante não aprova uso da sua imagem, mas o responsável pela caracterização ainda espera contar com o carinho do ídolo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Figura que se tornou conhecida nos jogos do Flamengo, o sósia de Gabigol, apelidado de “Gabigordo”, costuma ser fiel na imitação ao craque. Dessa forma, nos momentos em que o camisa 10 aparece com um novo visual, a imitação não demora a acontecer. Apesar da relação de idolatria, o atacante segue sem aprovar o trabalho, acreditando que a caracterização ficou distante da sua imagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, em entrevista ao Futbolaço Podcast, Gabigol da Torcida lamentou que o atleta do Flamengo ainda apresente resistência e não busque abraçá-lo. Neste cenário, ele deixou claro que sempre buscou enaltecer a imagem do jogador e nunca fez piadas pejorativas.

“Ele não abraçou muito. Não estou desabafando. Ele não curtiu muito, falou que não parece e força. Falou até na mídia, nos podcasts… ele tem o direito de gostar ou não gostar. Sempre procuro fazer o meu melhor. Infelizmente, ele não curte“, iniciou o sósia de Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não sei te dizer (o motivo da reprovação). Pelo que eu lembre nunca fiz nada contra a imagem dele. Eu não sei“, completou.

Na sequência, Jeferson Sales, responsável pela imitação, revelou que Arrascaeta possui uma relação totalmente diferente com seu “clone”, tendo em vista até mesmo o contato por WhatsApp. Sendo assim, ainda existe uma esperança que o mesmo tipo de comportamento ocorra com Gabigol, que tem planos de seguir no clube carioca pelos próximos anos.

Eu ainda tenho esperança que, um dia, ele venha abraçar. Não só ele, como os outros sósias. O Arrascaeta abraçou o sósia. Tem até o ‘zap’ dele, é muito maneiro. Ainda tenho essa esperança, quem sabe um dia.”, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective