O Corinthians venceu o Internacional por 2 a 1, nesta quinta-feira (9), em jogo que foi realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. Com o triunfo, as Brabas garantiram a vaga na final da Supercopa Feminina.
Os dois times apresentaram um grande equilíbrio, o que proporcionou boas jogadas e chances claras de gol. No entanto, Corinthians e Internacional não marcaram nos 45 minutos iniciais. O grande destaque foi a defesa gaúcha, que suportou a pressão Alvinegra.
O segundo tempo trouxe grandes emoções para a torcida que compareceu ao estádio. O Corinthians retornou determinado a manter a posse de bola e desta forma, as Brabas encontraram o caminho do gol aos 13′, com Diany. A vantagem paulistana impulsionou a equipe Colorada, que se jogou no campo de ataque.
O Internacional esteve perto de descontar aos 18′, porém o lance foi neutralizado pela goleira Lelê. O Corinthians tentou responder com Millene, que acabou sendo derrubada na área por Bruna Benites. Tamires cobrou o pênalti e ampliou a vantagem para o Timão.
Sem desanimar e em busca do resultado, o Internacional conseguiu marcar o seu único tento aos 39′. Depois de receber um rebote, Priscila balançou a rede corinthiana. Placar final, 2 a 1.

