Home Futebol Corinthians bate o Inter e garante o passaporte para a final da Supercopa Feminina

Corinthians bate o Inter e garante o passaporte para a final da Supercopa Feminina

Brabas e Gurias apresentaram um jogo bastante equilibrado; placar foi definido na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Corinthians venceu o Internacional por 2 a 1, nesta quinta-feira (9), em jogo que foi realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. Com o triunfo, as Brabas garantiram a vaga na final da Supercopa Feminina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois times apresentaram um grande equilíbrio, o que proporcionou boas jogadas e chances claras de gol. No entanto, Corinthians e Internacional não marcaram nos 45 minutos iniciais. O grande destaque foi a defesa gaúcha, que suportou a pressão Alvinegra.

O segundo tempo trouxe grandes emoções para a torcida que compareceu ao estádio. O Corinthians retornou determinado a manter a posse de bola e desta forma, as Brabas encontraram o caminho do gol aos 13′, com Diany. A vantagem paulistana impulsionou a equipe Colorada, que se jogou no campo de ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Internacional esteve perto de descontar aos 18′, porém o lance foi neutralizado pela goleira Lelê. O Corinthians tentou responder com Millene, que acabou sendo derrubada na área por Bruna Benites. Tamires cobrou o pênalti e ampliou a vantagem para o Timão.

Sem desanimar e em busca do resultado, o Internacional conseguiu marcar o seu único tento aos 39′. Depois de receber um rebote, Priscila balançou a rede corinthiana. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective