O Corinthians já encerrou os preparativos para mais um jogo na temporada. Neste domingo (19), o time treinado por Fernando Lázaro enfrenta o Mirassol.
No entanto, o dia corintiano não foi só de notícias referente ao duelo contra o rival paulista. Veja, a seguir, as últimas notícias do clube:
Corinthians negocia contratação de atacante
De acordo com informações do site Goal, a diretoria alvinegra já se movimenta em busca de reforços para o restante da temporada.
O atacante Chrystian Barletta, 21 anos, é o nome da vez. O atleta pertence ao São Bernardo e já soma quatro gols em oito jogos do Campeonato Paulista.
Vítor Pereira quer jogador do Corinthians
De acordo com informações do repórter Júlio Miguel Neto, o treinador do Flamengo, Vítor Pereira, sugeriu a contratação do meio-campista Fausto Vera.
O jogador de 22 anos é visto como alguém capaz para suprir a lacuna deixada por João Gomes.
A necessidade de contratar alguém da posição veio à tona depois do time rubro-negro ser derrotado na semifinal do Mundial de Clubes.
Vale destacar que Vítor Pereira conhece o atleta, uma vez que trabalhou no Corinthians durante a temporada 2022 do futebol brasileiro.
Giuliano agradece Fiel Torcida pelo apoio
O meio-campista foi titular no clássico entre Corinthians e Palmeiras. Nas redes sociais, o futebolista agradeceu à torcida pelo apoio.
“Dedicação e entrega não faltaram. O espírito é esse. Vamos honrar essa camisa até o fim. Agora é trabalhar para seguir melhorando. Um show da Fiel. Obrigado por todo apoio. Vocês são fundamentais!”, publicou Giuliano.
Torcida reabre bandeirão descartado e tem má notícia
Torcedores do clube que se movimentaram para recuperar um bandeirão que era levado para a Neoquímica Arena reabriram o adereço após ele ser jogado em um lixão. Eles descobriram que o objeto está danificado e não tem mais conserto.
“Infelizmente, más notícias. Abrimos o bandeirão lá na Arena. Tá irrecuperável. Não tem como arrumar porque dilaceraram por completo”, explicou o torcedor Rogério Basetto, em entrevista ao site Meu Timão.
“Acho que os caras arregaçaram com a bandeira. Só agora tivemos noção do estrago que fizeram. Agora é pressionar a diretoria com o objetivo de fazer um bandeirão novo”, completou.

