Home Futebol Corinthians hoje: novidade à torcida, recorde na Arena e Hyoran desmente proposta

Corinthians hoje: novidade à torcida, recorde na Arena e Hyoran desmente proposta

O Corinthians hoje (dia 2 de fevereiro de 2023) rendeu muita informação no noticiário esportivo brasileiro. Veja os principais destaques!

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Corinthians teve mais um dia recheado de informações. Nesta quinta-feira (2), os principais destaques foram direcionados à torcida e uma suposta transferência de Hyoran, do Atlético-MG, para o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja as notícias do Corinthians hoje (2):

Novidade ao torcedor

O Corinthians anunciou o aplicativo Universo SCCP. Nele, os torcedores vão poder acompanhar os jogos em tempo real.

Segundo divulgou o clube, o recurso eletrônico vai estar disponível já neste fim de semana, quando o Timão enfrentar o Botafogo-SP no próximo domingo (5), às 18h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação

O treinador Fernando Lázaro ainda vai ter algumas sessões de treinamento para comandar antes do jogo contra o Botafogo-SP.

No entanto, a escalação titular já vem sendo esboçada pela comissão técnica. A atenção está direcionada para Fausto Vera.

O argentino está em processo final de recuperação e a dúvida é se ele terá condições físicas de ser relacionado.

PUBLICIDADE

O provável time é formado por: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Roni (Fausto Vera), Du Queiroz, Adson e Renato Augusto; Roger Guedes e Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Recorde na Arena

O Corinthians está próximo de alcançar a marca de 36 jogos consecutivos em casa com a presença de pelo menos 30 mil torcedores.

O bom começo de Campeonato Paulista anima a Fiel para marcar presença no palco esportivo e apoiar, ainda mais, a equipe.

Os jogos que o Timão vai ter como mandante, em fevereiro, serão contra Botafogo-SP, Palmeiras e Mirassol.

Hyoran, do Atlético-MG, desmente proposta ao Corinthians

A informação é do site Goal. De acordo com o portal de notícias, o Atlético-MG procura um novo clube para o jogador.

PUBLICIDADE

O Corinthians foi noticiado como possível destino. No entanto, Hyoran afirmou que não há nada concreto.

“Sobre propostas, o que tem é muita conversa de internet. Não chegou nada ao meu estafe e, pelo que estou sabendo, não chegou nada ao clube. Então, não passa de conversas de internet”, declarou.

Prioridade nas contratações

De acordo com o site Meu Timão, diretoria alvinegra e comissão técnica entendem que o elenco tem carências no setor ofensivo.

Conforme avaliação interna, o Corinthians concluiu que precisa de atacantes rápidos, ágeis e com capacidade de drible. Além disso, deve jogar nos lados do campo.

PUBLICIDADE
Better Collective