Sofrendo com mais uma lesão no PSG, Neymar precisará de uma recuperação extraordinária para marcar presença em Bayern x PSG. Segundo o jornal Le Parisien, a situação do camisa 10 é delicada e, caso a tendência se confirme, ele será desfalque na partida marcada para 8 de março. Ainda que um novo exame venha a detalhar o tempo de recuperação, a situação seria desanimadora, tendo em vista a ruptura parcial dos ligamentos do tornozelo.
“A primeira notícia não é boa. Internamente, a indisponibilidade de Neymar estima-se em um período entre três a quatro semanas. Isso pressupõe um retorno apenas em meados de março.”, revelou o diário.
Sofrendo com uma fratura na Copa do Mundo, Neymar, que conseguiu se recuperar e não foi cortado por Tite, sentiu os efeitos do problema em seu retorno ao PSG. Porém, justamente na partida em que estava apresentando um bom futebol, já que balançou as redes e deu assistência contra o Lille, o atacante teve que lidar com uma nova lesão.
“Neymar frequentemente machuca o tornozelo, como durante a Copa do Mundo no Catar. Ele voltou após duas semanas de recuperação, exatos quinze dias, entre a entorse em 24 de novembro de 2022 contra a Sérvia e sua passagem em 9 de dezembro pelas quartas de final contra a Croácia“, completou o veículo.
Para que esteja à disposição de Christophe Galtier no confronto decisivo pela Liga dos Campeões, Neymar vai precisar de uma recuperação surpreendente. Aos 31 anos, o craque já sofreu com problemas semelhantes no tornozelo, histórico que tem chances de pesar no processo de tratamento. Por enquanto, o PSG não confirma a ausência do jogador, que deve intensificar a recuperação nos bastidores para seguir com chances de ser relacionado pelo treinador.

