Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves detona diretoria do Flamengo por decisão: “Burros”

Milton Neves detona diretoria do Flamengo por decisão: “Burros”

O apresentador Milton Neves reprovou a diretoria do Flamengo que decidiu trocar Dorival Júnior por Vítor Pereira

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes logo na estreia. Nesta terça-feira (7), o time rubro-negro foi derrotado pelo Al Hilal: 3 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador Milton Neves detonou a diretoria liderada pelo presidente, Rodolfo Landim, após o resultado final se concretizar.

Na visão do comunicador, o clube rubro-negro errou ao trocar Dorival Júnior por Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso Flamengo e seus cartolas burros ao trocarem Dorival pelo péssimo Vítor Pereira. Burros”, disparou Milton Neves.

“Esse Vítor Pereira não tem palavra e muito menos competência. Bem feito Flamengo, foi o maior vexame de sua vida. Burros”, completou.

Veja o tweet de Milton Neves

Flamengo 2-3 Al Hilal: resumo do jogo

O Al Hilal saiu na frente logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Salem Al Dawsari cobrou pênalti sem chances para o goleiro Santos.

PUBLICIDADE

O Flamengo partiu para o ataque e encurralou o rival árabe. Pedro deixou tudo igual aos 20 minutos. No entanto, o jogo mudou a partir dos acréscimos da etapa inicial.

Gerson pisou no tornozelo de Vietto, cometeu pênalti e foi expulso depois de acumular a segunda advertência com cartão amarelo.

Novamente, o jogador Salem Al Dawsari mostrou competência na marca da cal e balançou as redes.

O técnico flamenguista, Vítor Pereira, fez duas mudanças no intervalo. Arrascaeta e Léo Pereira foram substituídos por Erick Pulgar e Fabrício Bruno.

PUBLICIDADE

O Flamengo apresentou dificuldades para ameaçar o Al Hilal após as mudanças. Mais do que isso: o time árabe dominou o meio-campo e teve mais tranquilidade para trocar passes e controlar o ritmo da partida.

Vietto dobrou a vantagem do Al Hilal, antes de ser substituído por Mohammed Jahfali. O Flamengo diminuiu o placar com Pedro, nos acréscimos da etapa final, e fez de tudo para empatar, mas não conseguiu.

Better Collective