Focado na recuperação após se lesionar contra o Lille, Neymar está ciente que seu nome, novamente, deve protagonizar a janela de transferências do verão. Vinculado ao PSG até 2027, o brasileiro, que embolsa 40 milhões de euros por ano, possui um contrato extremamente vantajoso do ponto de vista financeiro, algo que é o principal empecilho para uma saída. Dessa forma, mesmo que a diretoria tenha a intenção de vendê-lo, o camisa 10, segundo o diário L’Equipe, prioriza cumprir seu vínculo.
Ainda que Messi opte por deixar o PSG, o brasileiro, de acordo com o jornal, não está disposto a seguir o mesmo caminho do amigo. Como está feliz em Paris, uma possível transferência para o futebol inglês, neste momento, se encontra fora dos planos.
“Mesmo se Messi não renovar – que é a tendência -, Neymar não está disposto a deixar um clube onde agora se sente bem. Tirando Chelsea e Newcastle, os possíveis destinos não são muitos.”, contou o diário.
Antes de se machucar, o camisa 10 do PSG não estava conseguindo apresentar um bom futebol. Além disso, o craque voltou a causar polêmica com sua postura extracampo, tendo em vista a festa de aniversário, em 5 de fevereiro, que incomodou os vizinhos e fez até a polícia ser acionada.
“Ele nunca mentiu sobre quem era”, diz uma pessoa próxima ao brasileiro. E não pretende mudar aos 31 (anos).”, completou o veículo.
Lesão no tornozelo de Neymar
Correndo contra o tempo, o atacante ainda possui esperanças de que pode atuar diante do Bayern de Munique. Como um novo exame será realizado, sua presença na Alemanha, em 8 de março, não se encontra descartada, mesmo com o cenário sendo totalmente desfavorável.
“Neymar está confiante e tranquilo. A equipe médica agora está fazendo todo o possível para reduzir o edema o mais rápido possível para poder mobilizar o tornozelo.”, apontou a publicação.

