Ajustes no elenco. É o que o Flamengo deve fazer após disputar o Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos. Essas e outras informações sobre o time carioca repercutiram neste domingo (12). Veja, a seguir, os principais destaques do Mengão no dia.
Flamengo coloca jogador à venda
De acordo com informações do repórter Jorge Nicola, o Flamengo já avisou que o atacante Marinho não deve permanecer. O treinador Vítor Pereira não conta com o atleta, apesar do futebolista desejar permanecer.
“Marinho está à venda. Flamengo já desembarcou no Brasil, de volta do Marrocos, onde foi terceiro colocado. E Vítor Pereira deixou bem claro para os dirigentes que não pretende utilizar o atacante”, declarou Nicola.
Busca por reforços
O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, concedeu entrevista à imprensa e falou, rapidamente, sobre contratações.
“O Flamengo, sempre no começo do ano, tenta fortalecer o elenco. A gente trouxe o Gerson. Agora não tem que botar desculpa em nada. Vida que segue”, declarou.
Torcedores do Flamengo cobram mudança e querem medalhão fora do time
A participação do Flamengo no Mundial de Clubes segue repercutindo. Nas redes sociais, torcedores do time rubro-negro defenderam que o chileno Vidal seja titular na vaga de Gerson, expulso contra o Al Hilal.
Everton Ribeiro reconhece falhas no time
O meio-campista rubro-negro comentou a participação do time no torneio internacional. Ele reconheceu que o time precisa evoluir.
“Temos de melhorar e sabemos disso. Vimos no Mundial. Como time mesmo, temos de melhorar em todos os setores para brigar por títulos novamente”, opinou.
Jornal destaca possível retorno de Pedro ao futebol europeu
O atacante Pedro chamou a atenção do jornal Marca. O periódico espanhol destacou o desempenho individual do artilheiro, nos jogos do Flamengo pelo Mundial de Clubes da Fifa. E foi além: disse que ele vai ter uma segunda chance no futebol europeu.

