Em debate no programa Arena SBT, Emerson Sheik apontou Jorge Jesus como substituto ideal de Vítor Pereira no Flamengo. Ainda que Tite estivesse como opção para escolha no quadro “Placa da Discórdia”, o ex-jogador acredita que o possível retorno do Mister tem chances de promover a volta por cima do clube na temporada. No momento, Vítor Pereira vive uma grande pressão, mas a diretoria ainda não analisa uma demissão.
Neste cenário, Benja destacou que o contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe está no final. Sendo assim, apontando que o vínculo não será renovado, o apresentador acredita que o Flamengo e a seleção são os destinos mais prováveis em caso de retorno ao Brasil.
“É o nome que a torcida quer, é um nome que todo mundo espera na queda do Vítor. Perdendo, fica quase impossível a permanência dele no Flamengo (…) É uma ligação, né. A situação do Flamengo é tão complicada que a melhor coisa para a diretoria seria anunciar o Jorge Jesus. O melhor cenário para tentar amenizar o caos causado com a saída do Dorival e a chegada do Vítor é anunciar o JJ”, disse Sheik.
“Não acredito que o Jorge Jesus vá renovar com o Fenerbahçe. Ou ele volta pro Brasil para seleção brasileira ou o Flamengo”, completou Benja.
Trabalho de VP no Flamengo
Sobre o atual momento de Vítor Pereira no Flamengo, Sheik negou que esteja torcendo pelo fracasso do português. Porém, como o técnico deixou o Corinthians de uma maneira muito polêmica, o comentarista não escondeu a decepção pela atitude.
“Eu não torço contra ele (Vítor Pereira). Como muitos, ele me decepcionou. Eu fui muito bem recebido fora do Brasil e nunca fui desleal com os clubes que joguei. Acho que o que Vítor fez aqui foi muito feio, ele está colhendo o que plantou”, relatou.

