Home Futebol PVC revela visão sobre Neymar na seleção brasileira: “Nunca abandonou festas e pôquer”

PVC revela visão sobre Neymar na seleção brasileira: “Nunca abandonou festas e pôquer”

Craque do PSG vai passar por cirurgia e só irá retornar aos gramados na próxima temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Aos 31 anos, Neymar sofreu mais um duro golpe na carreira. Lidando com problemas físicos desde que chegou ao PSG, o atacante está fora do restante da temporada para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo, cirurgia que foi vista como necessária, tendo em vista as constantes lesões no local. Sendo assim, o craque também será baixa na seleção brasileira, que tem amistoso marcado diante do Marrocos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, PVC trouxe detalhes sobre como Neymar esteve avaliado na comissão técnica de Tite. Ainda que nenhum puxão de orelha tenha sido aplicado, existiu o entendimento que o atacante poderia ter se cuidado melhor, já que ele nunca abriu mão de festas e noites de pôquer. Diante disso, uma comparação envolvendo Messi e Cristiano Ronaldo acabou sendo inevitável.

Uma longa conversa com um integrante da comissão técnica do Tite leva ao entendimento que o Neymar nunca foi irresponsável. Nunca tiveram que puxar a orelha dele. Sabiam que ele tinha responsabilidade com o corpo dele. Por outro lado, ele nunca teve o comportamento de Messi ou Cristiano Ronaldo. Em outras palavras, se diz que ele nunca desprezou e nem abandonou as festas que gosta e nem as madrugadas de pôquer. Ele não vai para a balada para chegar bêbado no dia seguinte. A questão do Neymar é que ele gosta do pôquer e das festas e nunca abandonou isso. Uma hora o corpo cobra, claro que também cobra porque tem uma fratura do metatarso.“, disse PVC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o “Marca”, Neymar já ficou fora 105 partidas, número que vai aumentar ainda mais. Sem o brasileiro, o PSG possui o desafio de desbancar o Bayern de Munique e seguir adiante na Champions League. Agora, a previsão é que seu retorno ocorra em agosto e uma transferência na próxima janela é improvável.

Voltarei mais forte”, garantiu.

Better Collective