O São Paulo iniciou a semana de preparação para enfrentar o time do Água Santa. O jogo válido pela fase quartas de final do Campeonato Paulista.
Nesta terça (7), o time comandado por Rogério Ceni realizou atividades técnicas e físicas no Centro de Treinamento da Barra Funda.
De acordo com informações oficiais, os jogadores que foram titulares no último fim de semana ganharam mais um dia de folga.
As atividades contaram com a presença de atletas que não foram relacionados para a vitória são-paulina por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP. O lateral-direito Orejuela atuou por 20 minutos. No entanto, ele treinou normalmente.
A principal novidade foi a presença de Arboleda.O zagueiro equatoriano avançou na recuperação de uma tendinite no joelho direito. O defensor fez trabalhos físicos.
Além de Arboleda, outros jogadores recém-lesionados também já realizam treinos físicos e técnicos. São os casos dos atacantes Erison e Caio, além do meio-campista Rodriguinho.
Apesar da boa notícia, o São Paulo ainda conta com uma lista extensa de atletas machucados. São eles: Ferraresi, Moreira, Rafinha, Igor Vinícius, Calleri e André Anderson.
São Paulo fará jogo decisivo em casa de rival
A vitória por 3 a 1 contra o Botafogo-SP garantiu, ao São Paulo, a terceira melhor campanha da fase inicial do Campeonato Paulista.
Com isso, o Tricolor assegurou o direito de disputar a fase quartas de final diante do torcedor. Entretanto, a partida não será realizada no estádio Morumbi.
Isso porque o palco esportivo vai sediar um evento musical. A partida vai ocorrer no estádio Allianz Parque após as diretorias de São Paulo e Palmeiras firmarem um acordo.
“O estádio que tem a melhor condição, mesmo não sendo grama natural, é o do Palmeiras. É um acordo da direção. É um estádio confortável e com boa capacidade de público”, declarou Rogério Ceni.
O duelo entre São Paulo e Água Santa está marcado para ocorrer no dia 13 de março (segunda-feira), às 20h, no estádio Allianz Parque.

