Home Mídia Esportiva e bastidores “Jogo Aberto” na Band supera SBT e ameaça Record; veja a audiência

“Jogo Aberto” na Band supera SBT e ameaça Record; veja a audiência

Programa de Renata Fan consegue ótimos números e prossegue sendo um dos grandes destaques da Band

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

A Band tem tido sucesso com o “Jogo Aberto” na Grande São Paulo. O programa esportivo vem superando concorrentes na audiência e chega a ameaçar a Record pela vice-liderança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (20), por exemplo, em dia de repercussão da derrota do Corinthians na Copa Libertadores da América, o programa de Renata Fan e Denílson alcançou 3,2 pontos, com 3,8 de pico. Neste mesmo período, o SBT registrou 2,9 pontos com o “Primeiro Impacto”, enquanto a Record ocupou o segundo lugar, com 4,3. O “Jogo Aberto”, no entanto, chegou perto de ultrapassar o “Balanço Geral SP” por algum momento.

O programa apresentado por Renata Fan na Band foi a terceira maior audiência da emissora durante o dia em questão, ficando atrás somente do “Jornal da Band” (3,9) e “Brasil Urgente SP” (3,4). “Os Donos da Bola”, comandado por Neto, também teve bons números e registrou 2,9 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já na sexta-feira (21), a boa audiência do “Jogo Aberto” prosseguiu, com 3,5 pontos, enquanto o programa de Neto ficou com 3,0. No geral, as duas atrações de esporte e os jornais registram os melhores números para a Band ao longo da semana.

Alê Oliveira desabafa após demissão na Band

“Já tinha falado isso em outro momento na minha vida: a mídia tradicional, a televisão, é cada vez mais impossível para mim”, iniciou dizendo. “Não estou fazendo nenhum tipo de crítica a ninguém, talvez ao meu estilo. Mas é meu estilo, tentei fazer algumas adaptações”, comentou ele, que seguiu explicando:

PUBLICIDADE

“Quando cheguei para fazer o programa, o diretor Rodrigo Scoralick me chamou: ‘Alê, vem na sala do chefe aqui, ele precisa conversar com você’. Cheguei lá, ele estava com o documento, a carta de demissão na mão. Ele falou: ‘Olha, a direção não está satisfeita, acho que você também não, então a gente está terminando nosso vínculo aqui’”, revelou o ex-Band.

PUBLICIDADE
Better Collective