Home Futebol Cristiano Ronaldo quer deixar a Arábia Saudita e teria proposta para ser dirigente do Real Madrid, diz jornal

Cristiano Ronaldo quer deixar a Arábia Saudita e teria proposta para ser dirigente do Real Madrid, diz jornal

Jogador não estaria adaptado ao país árabe e gostaria de morar em Madri mais uma vez

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Cristiano Ronaldo não quer mais ficar na Arábia Saudita e estaria pensando em deixar o país, segundo publicou o jornal espanhol El Nacional. Ele estaria decidido a sair do futebol saudita após poucos meses e teria o desejo de voltar a morar em Madri, mesmo tendo contrato com o Al Nassr até 2025, o que seria um problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme a publicação, Florentino Pérez teria feito uma proposta para que Cristiano Ronaldo abandone a carreira nos gramados e volte ao Real Madrid, mas para assumir uma função de diretor do clube ou como embaixador da equipe merengue. A publicação do El Nacional aponta que dinheiro nunca foi uma questão para Cristiano Ronaldo, portanto ele pode tomar a decisão de sair do Al Nassr a qualquer momento.

O ponto central seria a dificuldade de adaptação do português na Arábia Saudita, especialmente pela barreira do idioma e pela cultura. O jornal apresentou que Cristiano está “desesperado para morar em Madri mais uma vez”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polêmicas do CR7 na Arábia

O atacante português tem algumas polêmicas no país árabe desde que chegou, sendo grande parte delas dentro de campo. Recentemente, em jogo que culminou na eliminação do Al Nassr da Taça do Rei, para o Al Wehda, Cristiano Ronaldo se dirigiu com diversas reclamações em direção ao banco de reservas de sua própria equipe.

Pouco antes, ele foi visto tocando em suas partes íntimas em direção à torcida do rival Al Hilal, que gritava o nome de Lionel Messi após derrota do Al Nassr. O Ministério Público da Arábia Saudita teria chegado a receber um pedido de deportação do jogador por parte de uma advogada. Na mesma partida, ele também foi acusado de agredir o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, do Al Hilal.

Better Collective