Home DESTAQUE Em jogo marcado por quedas de energia, Vitória bate o Botafogo-SP pela Série B

Em jogo marcado por quedas de energia, Vitória bate o Botafogo-SP pela Série B

Leão não encontrou grandes dificuldades para bater o Pantera em Ribeirão Preto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Vitória não encontrou dificuldades para vencer o Botafogo-SP, por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (5), no Estádio Santa Cruz. O Leão dominou grande parte da partida, que sofreu com duas paralizações no segundo tempo, devido a quedas de energia. Os tentos do Rubro-Negro foram concretizados por Léo Gomes, Welder e Tréllez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Vitória segue na liderança do torneio com 12 pontos. Do outro lado, o Botafogo-SP ocupa a quinta colocação com nove tentos. Vale ressaltar que o Pantera pode perder até quatro posições durante a rodada deste final de semana.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP 0 x 3 Vitória

O Vitória não encontrou grandes obstáculos para balançar a rede no primeiro tempo. Depois de uma falta cobrada para a área, Léo Gomes cabeceou para garantir a vantagem Rubro-Negra. O lance gerou dúvidas e o VAR apontou a regularidade do tento.

PUBLICIDADE

Acuado, o Botafogo-SP tentou progredir em jogadas de contra-ataque, porém o Pantera encontrou dificuldades para finalizar. Na etapa seguinte, o Vitória persistiu no ataque parar anotar o seu segundo gol aos 16′. Em um rápido contra-ataque, Osvaldo acionou Welder, que empurrou a bola para a rede adversária.

Aos 18 minutos, a partida foi interrompida devido a problemas com refletores do estádio. O jogo retornou em 38′, mas acabou interrompido novamente. Neste cenário, os torcedores do Pantera optaram por deixar o Santa Cruz.

O confronto retornou aos 47′ e Tréllez marcou o último tento do Vitória. Depois de receber na área, o atacante enfrentou o marcador para balançar a rede adversária. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective