Cappellanes rebate nota do Palmeiras direcionada à CBF: “É jogar para a torcida”
O jornalista criticou o Verdão por usar lances antigos para cobrar a entidade máxima e deixar de lado outras ocasiões
Na última segunda (3), o Palmeiras emitiu uma nota direcionada à CBF em resposta ao comunicado feito pela entidade sobre as declarações do auxiliar técnico João Martins após o empate do Verdão com o Athletico. No programa ‘Jogo Aberto’ desta terça (4), o jornalista Cappellanes rebateu a declaração do Alviverde, criticando o clube por usar lances antigos e ‘esquecer’ quando foi beneficiado por erros da arbitragem.
“Pegar lances atrasados, lances que não deram certo, que prejudicaram o Palmeiras. Por que que o próprio Palmeiras não pega os lances que eles foram beneficiados?”, questionou o jornalista sobre a nota direcionada à CBF. Segundo o jornalista, a atitude do Verdão foi para passar boa imagem aos torcedores. “Porque colocar só os erros, até eu. Aí é muito fácil. Isso aí é jogar para a torcida, pô”, disse Cappellanes.
Em seguida, o jornalista especificou um lance em que o Palmeiras teria sido beneficiado por suposto erro da arbitragem. “Nós tivemos vários. Contra o Fortaleza na Copa do Brasil, o pênalti no começo do jogo”, apontou Cappellanes. Confira abaixo:
Criticada por Cappellanes, nota do Palmeiras apresenta oito questionamentos à CBF
Alvo do comentário do jornalista no Jogo Aberto desta terça, o comunicado emitido pelo Verdão foi direcionado à Confederação Brasileira de Futebol após nota da entidade criticando declaração polêmica de João Martins após empate com o Athletico. No texto, o Palmeiras compartilhou oito questionamentos à CBF.
Enquanto o extracampo do Palmeiras esquenta com desdobramentos do entrevero com a CBF, o time do Verdão precisa focar no próximo compromisso. Nesta quarta (5), às 19h30 (de Brasília), o Alviverde entra em campo no Morumbi para encarar o São Paulo, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

