Home Futebol Para Pilhado da Jovem Pan, após demissão de preparador físico, Flamengo agora deve punir Pedro

Para Pilhado da Jovem Pan, após demissão de preparador físico, Flamengo agora deve punir Pedro

Comentarista criticou a postura de atacante Rubro-Negro; preparador físico foi demitido pelo clube carioca

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A agressão sofrida por Pedro, após o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, no Independência, ontem (29), foi um dos temas do dia. Thiago Asmar, “O Pilhado”, destacou a demissão do preparador físico Pablo Fernández, que agrediu o atacante, e citou que o jogador também deveria ser punido pelo clube Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A única forma do Sampaoli sair do Flamengo seria se ele comprasse o barulho. Agora que demitiu o preparador físico, eu tenho total autonomia para falar. O Pedro precisa ser punido, o Pedro precisa levar uma bronca. Agrediu, tem que ser demitido. Tudo o que o Pedro quer é que o Sampaoli saia, ele deixou clara que está sendo sabotado e finalmente chegou um momento no Flamengo onde o jogador não manda. Puniu o preparador físico? Punição para o Pedro agora! O Pedro criou tudo isso num momento sensacional do Flamengo”, explicou o comunicador da Jovem Pan.

O incidente aconteceu após a vitória do Rubro-Negro sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, em jogo realizado no Estádio Independência. Pedro teria discutido com o preparador físico Pablo Fernandez, que desferiu um soco em seu rosto.

O Flamengo segue na vice liderança do Brasileirão Série A, com 31 pontos, 12 atrás do líder Botafogo. O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Olimpia nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo terá o seu início às 21h, no horário de Brasília

Better Collective