Analisando o momento crítico de Luan, Emerson Sheik aproveitou o momento para falar sobre sua relação contratual com o atleta. No passado, ele aceitou alugar um apartamento para o antigo camisa 7 do Corinthians, algo que desencadeou uma “dor de cabeça” por transtornos causados no condomínio. Sendo assim, por uma promessa feita nos bastidores do clube, o comentarista manteve a situação em sigilo.
“Eu tenho uma situação mal resolvida com o Luan. Ele não esqueceu de jogar futebol. Teve essa situação do apartamento que ele alugou um apartamento meu e aconteceram muitas coisas lá. Em respeito ao Luan e ao Corinthians eu nunca falei. Eu já fiz brincadeiras em relação ao Luan ter alugado um apartamento meu. Eu prometi para alguns amigos do Corinthians que eu não falaria dessa situação e só estou falando porque isso vai passar. Parte meu coração ver um cara tão talentoso jogar a carreira no lixo“, disse Sheik no programa “Domingol com Benja”, da CNN.
Na sequência, Sheik indicou que a fama de Luan no Corinthians é péssima. Isso porque existe o entendimento que o jogador apenas deseja viver uma vida de curtição sem ligar para o futebol, cenário que motivou o status de ostracismo no Timão.
“O relacionamento que eu tenho dentro do Corinthians e as histórias que eu ouço por conta do Luan já ter morado em um apartamento meu… ele pode sair, muita gente curtiu, mas têm aqueles amigos que quando você tiver exagerando, ele vai dizer: ‘Segura aí’. O Luan, pelo que me parece, não tem esses amigos. Ele gosta da bagunça, eu gostava da bagunça, só que tem que ter equilíbrio. Ele só quer a bagunça desde que chegou a São Paulo. Isso vem de dentro do clube, todo mundo sabe disso.“, explicou.
“Vocês sabem a situação do apartamento e porque eu não falei até hoje. Não falei em respeito ao Luan, embora não mereça meu respeito, não falei pelo Duílio e o Alessandro, mas conversei três anos atrás. O que eu estou falando é pro bem dele. Dá para curtir, mas tem que ter equilíbrio.”, completou.
De acordo com o UOL Esporte, os vizinhos do local demonstraram incômodo pelas inúmeras festas dentro do condomínio. Além disso, as multas por irregularidades cometidas somam R$ 122 mil. Diante disso, o caso se transformou em processo judicial, mas Sheik não quis revelar o valor total do prejuízo causado por Luan.
Luan no apartamento do Sheik? O nosso comentarista conta melhor essa história no mínimo curiosa 👀
— CNN Esportes (@EsportesCNN) July 9, 2023
E claro, o @mano97fm não podia perder a oportunidade zoar o homem. Confira!#DomingolComBenja pic.twitter.com/ZGemdnExSn
“Qual o valor da ‘pemba’ que ele deixou para você?”, perguntou Mano.
“Não posso (falar)“, desconversou Sheik.

