Home Futebol Clima esquentou! Jogadores do América-MG discutem após derrota para o Fortaleza

Clima esquentou! Jogadores do América-MG discutem após derrota para o Fortaleza

Incidente aconteceu no intervalo da partida; jogadores demonstraram insatisfação com o domínio do Leão do Pici

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Fortaleza venceu o América-MG na noite desta sexta-feira, em partida válida pela Copa Sul-Americana, no Estádio Independência, em Minas Gerais. A derrota do Coelho, por 3 a 1, não agradou o escrete mineiro e o assunto virou discussão entre os jogadores no banco de reservas e no vestiário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os mais exaltados foram Wellington Paulista e Pedrinho. Os dois discutiram no banco de reservas, quando foram substituídos no segundo tempo. Por outro lado, o segundo atleta divulgou em suas redes sociais que não teria brigado com o colega.

Ainda de acordo com relatos da Espn e da Rádio Itatiaia, que transmitiram o jogo, membros da comissão técnica e o elenco teriam proferido palavras como “vergonha” e “parece amador” após o primeiro tempo. Neste momento, o Coelho perdia para o Leão do Pici por 3 a 0.

O capitão Juninho, do América-MG, comentou sobre o incidente após o jogo, quando foi entrevistado pela rádio O Tempo. Para o líder do Coelho, este tipo de situação é normal em um time de futebol.

“Vestiário, tudo que acontece no vestiário é normal. Tem que se resolver mesmo. Eu não vi imagens, não vi nada (da discussão no banco). E, assim, no vestiário é normal. Mas quando você demonstra externamente isso, dá margem pra todo mundo achar que está bagunçado e desorganizado. Não vi o que aconteceu. Tenho certeza que amanhã o clube vai ter um posicionamento, “declarou.

PUBLICIDADE

O técnico Fabián Bustos não comentou sobre o assunto durante a coletiva do pós-jogo. O América-MG também não se pronunciou sobre o caso.

PUBLICIDADE

Em campo, o Fortaleza garantiu a vantagem por 3 a 1 no placar agregado. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 19h, no horário de Brasília.

Better Collective