Home DESTAQUE Com mais um de Messi, Inter Miami goleia o Philadelphia Union pela Copa das Ligas

Com mais um de Messi, Inter Miami goleia o Philadelphia Union pela Copa das Ligas

Time da Flórida deixou de ser um azarão no futebol norte-americano; craque argentino obteve grande destaque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Inter Miami venceu Philadelphia Union por 4 a 1 na noite desta terça-feira (15), em um duelo válido pela Copa das Ligas, na Pensilvânia. No jogo, o escrete da Flórida contou com uma boa atuação de Messi, que marcou um dos gols do triunfo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória, o time do argentino garantiu uma vaga na final do torneio. Os tentos foram concretizados por Josef Martínez, Messi, Jordi Alba e David Ruiz. Do outro lado, Ale Bedoya descontou para a equipe adversária.

Inter Miami 4 x 1 Philadelphia Union

O time da Flórida apostou na velocidade para garantir a vantagem. Busquets efetuou uma bela assistência para Josef Martinez abrir o marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance estimulou o capitão do time da Flórida. Messi se beneficiou de um passe de Martínez para chutar de longa distância. A bola quicou na entrada da área, enganando o goleiro Blake. Um belo tento do camisa 10, que balançou a rede em todas as suas partidas pelo Inter Miami.

A equipe da Flórida ampliou no final do primeiro tempo. Robert Taylor recuperou a pelota para Jordi Alba concretizar.

A segunda etapa trouxe uma nova perspectiva para os dois times. Enquanto o Inter Miami apostou na administração do resultado, o Philadelphia Union buscou o caminho do gol. Depois de uma cobrança de escanteio, Ale Bedoya ficou com a pelota para descontar.

PUBLICIDADE

No final do confronto, David Ruíz lacrou o placar após uma jogada de Yedlin. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective