O comentarista Walter Casagrande analisou a eliminação do São Paulo para a LDU na noite de ontem, em partida que foi válida pela volta das quartas de final da Sul-Americana. Para o ex-jogador do Corinthians, o Tricolor sofre com a falta de criatividade, o que deixa o jogo “amarrado”.
“O Luciano é centroavante e disputaria a posição com o Calleri. Eu já falei algumas vezes sobre o Luciano, ele não tem criatividade. Ele não tem aquela percepção rápida de um cara criativo. Ele sempre joga para o lado, mas demora com a bola. É a mesma coisa que o Calleri, quando ele sai da área ele não tem”, iniciou durante o “Fim de Papo”, do UOL.
Os dois reforços do Tricolor também foram questionados por Casão. Para o comentarista, Lucas Moura e James Rodríguez também encontram obstáculos no elenco.
“O Lucas coloca intensidade no jogo, mas a criatividade dele não é muito grande. O São Paulo não tem um jogador criativo, que seria o James Rodríguez. Para que o São Paulo contratou o James Rodríguez? Para ser um cara criativo. O São Paulo não tem esse jogador criativo, o jogo fica amarrado”, finalizou.
O São Paulo conquistou a vitória no tempo regular do jogo de ontem, conquistando o empate no placar agregado. Na decisão por pênaltis, James Rodríguez falhou em sua cobrança, cedendo a classificação a LDU.

