Home Futebol Para Casagrande, São Paulo não tem jogador criativo: “jogo fica amarrado”

Para Casagrande, São Paulo não tem jogador criativo: “jogo fica amarrado”

Comentarista apontou falhas do Tricolor; time foi eliminado da Copa Sul-Americana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O comentarista Walter Casagrande analisou a eliminação do São Paulo para a LDU na noite de ontem, em partida que foi válida pela volta das quartas de final da Sul-Americana. Para o ex-jogador do Corinthians, o Tricolor sofre com a falta de criatividade, o que deixa o jogo “amarrado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luciano é centroavante e disputaria a posição com o Calleri. Eu já falei algumas vezes sobre o Luciano, ele não tem criatividade. Ele não tem aquela percepção rápida de um cara criativo. Ele sempre joga para o lado, mas demora com a bola. É a mesma coisa que o Calleri, quando ele sai da área ele não tem”, iniciou durante o “Fim de Papo”, do UOL.

Os dois reforços do Tricolor também foram questionados por Casão. Para o comentarista, Lucas Moura e James Rodríguez também encontram obstáculos no elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Lucas coloca intensidade no jogo, mas a criatividade dele não é muito grande. O São Paulo não tem um jogador criativo, que seria o James Rodríguez. Para que o São Paulo contratou o James Rodríguez? Para ser um cara criativo. O São Paulo não tem esse jogador criativo, o jogo fica amarrado”, finalizou.

O São Paulo conquistou a vitória no tempo regular do jogo de ontem, conquistando o empate no placar agregado. Na decisão por pênaltis, James Rodríguez falhou em sua cobrança, cedendo a classificação a LDU.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective