O Corinthians disputa a semifinal da Sul-Americana e busca meios para se manter afastado da zona do rebaixamento do Brasileirão Série. Neste contexto, Ricardo Perrone analisou o atual momento do Timão nesta sexta-feira (29), em uma transmissão no portal UOL.
O comunicador abordou a contratação do técnico Mano Menezes e destacou a importância política de um possível título na Copa Sul-Americana. No entanto, Ricardo demonstrou preocupação com o Brasileirão.
“É a última chance do ano que o Corinthians tem para conquistar um título. Aí eu lembro de outra coisa, o Mano conhece muito bem o clube, a política do clube. É importante para o grupo da situação, o grupo do Duílio, do André Luís, o candidato, conquistar o título. Isso dá músculo para os caras em uma disputa eleitoral e o Mano sabe disso”, iniciou o comunicador.
“O Corinthians não pode de maneira alguma descuidar do Brasileiro. Esse jogo contra o São Paulo é um confronto direto de dois times que tentam ir para longe da zona do rebaixamento, é uma situação muito delicada”, completou Ricardo.
O Corinthians estará em campo neste sábado, quando enfrentará o São Paulo, pelo Brasileirão, no Morumbi. O clássico terá o seu início às 18h30, de Brasília. Já em relação a semifinal da Sul-Americana, o Timão terá como adversário o Fortaleza nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Castelão. As duas equipes estão empatadas no agregado em 1 a 1.

