Justin Tafoya/Getty Images
O Los Angeles Lakers viajou até a Ball-Arena, onde enfrentou o Denver Nuggets na noite desta terça-feira (24), pela liga de basquete norte-americana, a NBA. No duelo, o time da casa superou a franquia da Califórnia por 119 a 107.
O grande destaque do confronto foi Nikola Jokic, do Denver Nuggets. O atleta garantiu um triplo-duplo no confronto, o que foi de extrema importância para o time do Colorado.
Denver Nuggets 119 x 107 Los Angeles Lakers
O Los Angeles Lakers apresentou uma maior movimentação no primeiro quarto, conquistando a vantagem com duas cestas de três convertidas por Taurean Prince. Do outro lado, Jamal Murray superou a marcação para descontar com um outro tiro de três.
Esse cenário estimulou o Denver Nuggets, que progrediu em seu campo de ataque. Para agravar a situação, LeBron James foi substituído, o que contribuiu para uma diferença de 14 pontos conquistada pela equipe do Colorado.
No segundo quarto, Jackson superou James para acertar mais um tiro de três. Neste momento, a vantagem dos Nuggets era de 18 pontos. Sob o comando de Nikola Jokic, o Denver anotou o placar em 52 a 36.
O domínio da franquia do Colorado causou um impacto no Los Angeles Lakers. Anthony Davis chegou a sua terceira falta, sendo substituído no final do período.
O segundo tempo teve início com o placar em 63 a 54 e a vantagem imposta pelo Denver foi reduzida para cinco pontos. O bom momento da equipe visitante fez com que Michael Malone parasse o jogo. para instruir a sua equipe. No retorno, os Nuggets mantiveram uma postura ofensiva, em especial, com a saída de LeBron James. No final do quarto, o placar estava em 87 a 80.
Christian Wood estava determinado no último período e nesse contexto, o atleta conseguiu marcar pontos importantes. O Los Angeles Lakers reduziu a vantagem para três, mas pecou em seus arremessos. Aos poucos, o Denver conquistou espaços para lacrar o placar em 119 a 107.

