Home Basquete Jokic conquista triplo-duplo e Denver Nuggets supera o Los Angeles Lakers

Jokic conquista triplo-duplo e Denver Nuggets supera o Los Angeles Lakers

Equipe da Califórnia obteve um grande destaque com LeBron James; franquia do Colorado administrou o resultado

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jokic conquista triplo-duplo e Denver Nuggets supera o Los Angeles Lakers

Justin Tafoya/Getty Images

O Los Angeles Lakers viajou até a Ball-Arena, onde enfrentou o Denver Nuggets na noite desta terça-feira (24), pela liga de basquete norte-americana, a NBA. No duelo, o time da casa superou a franquia da Califórnia por 119 a 107.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grande destaque do confronto foi Nikola Jokic, do Denver Nuggets. O atleta garantiu um triplo-duplo no confronto, o que foi de extrema importância para o time do Colorado.

Denver Nuggets 119 x 107 Los Angeles Lakers

O Los Angeles Lakers apresentou uma maior movimentação no primeiro quarto, conquistando a vantagem com duas cestas de três convertidas por Taurean Prince. Do outro lado, Jamal Murray superou a marcação para descontar com um outro tiro de três.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse cenário estimulou o Denver Nuggets, que progrediu em seu campo de ataque. Para agravar a situação, LeBron James foi substituído, o que contribuiu para uma diferença de 14 pontos conquistada pela equipe do Colorado.

No segundo quarto, Jackson superou James para acertar mais um tiro de três. Neste momento, a vantagem dos Nuggets era de 18 pontos. Sob o comando de Nikola Jokic, o Denver anotou o placar em 52 a 36.

O domínio da franquia do Colorado causou um impacto no Los Angeles Lakers. Anthony Davis chegou a sua terceira falta, sendo substituído no final do período.

PUBLICIDADE

O segundo tempo teve início com o placar em 63 a 54 e a vantagem imposta pelo Denver foi reduzida para cinco pontos. O bom momento da equipe visitante fez com que Michael Malone parasse o jogo. para instruir a sua equipe. No retorno, os Nuggets mantiveram uma postura ofensiva, em especial, com a saída de LeBron James. No final do quarto, o placar estava em 87 a 80.

PUBLICIDADE

Christian Wood estava determinado no último período e nesse contexto, o atleta conseguiu marcar pontos importantes. O Los Angeles Lakers reduziu a vantagem para três, mas pecou em seus arremessos. Aos poucos, o Denver conquistou espaços para lacrar o placar em 119 a 107.

Better Collective