Home Futebol Torcedor do Botafogo, Felipe Neto pede adiamento de partida contra o Athletico

Torcedor do Botafogo, Felipe Neto pede adiamento de partida contra o Athletico

Influenciador criticou o adiamento do jogo entre o Glorioso e o Furacão; YouTuber entrou com uma petição na Justiça

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jogo entre Botafogo e Athletico Paranaense foi marcado por cinco quedas de energia, o que fez com que o embate fosse remarcado para este domingo, no Nilton Santos. Este fator não agradou ao YouTuber Felipe Neto, que entrou com um pedido na Justiça contra a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ilustre torcedor do Glorioso questionou a ausência de público e solicitou a manutenção do jogo desta terça-feira, entre o Botafogo e o Fortaleza, no Castelão.

Botafogo sem público

O público foi proibido de participar do jogo deste domingo devido ao jogo entre Vasco e Flamengo. De acordo com Julio Avellar, diretor de competições da CBF, a polícia não conseguiria garantir a segurança plena de botafoguenses deviado ao clássico carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para reverter a situação, Felipe Neto solicitou o apoio de outros torcedores em uma petição online. De acordo com o influenciador, os botafoguenses foram lesados e precisam buscar os seus direitos.

Petição de Felipe Neto

“Segue a Petição Inicial pedindo q a justiça não permita a realização do 2° tempo do jogo hoje, visto q será com portões fechados.

Entregue a um advogado, peça pra ele editar os dados e os prints e entre com a ação.

PUBLICIDADE

É muito importante que o máximo de pessoas entre na justiça, mostrando o tamanho do absurdo q a CBF está fazendo com os torcedores botafoguenses.

PUBLICIDADE

Além disso, a remarcação desse segundo tempo impedirá q a partida contra o Fortaleza seja adiada, salvando milhares de torcedores q irão perder todo o dinheiro já gasto com passagem e hospedagem.

Se for para perdermos, que seja lutando e mostrando pra CBF q não aceitaremos esse absurdo calados.”

Better Collective