Home Futebol Andrés Sanchez alfineta Mauro Cezar Pereira: “Flamenguista disfarçado na imprensa”

Andrés Sanchez alfineta Mauro Cezar Pereira: “Flamenguista disfarçado na imprensa”

Ex-presidente do Corinthians disparou contra o trabalho do jornalista na comunicação esportiva

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Andrés Sanchez alfineta Mauro Cezar Pereira: “Flamenguista disfarçado na imprensa”

Reprodução

Colecionando desafetos em sua trajetória como dirigente e sem papas na língua, Andrés Sanchez não teve receio de alfinetar Mauro Cezar Pereira. Em entrevista ao canal “Benja Me Mucho“, o antecessor de Duilio Monteiro Alves à frente do Corinthians atrelou o profissional da Jovem Pan aos piores momentos vividos no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Andrés aproveitou o recado para questionar o trabalho de Mauro Cezar na imprensa. Como o jornalista é torcedor do Flamengo, o ex-presidente do Corinthians sinalizou que existe um forte clubismo visto na mídia esportiva.

Qual foi, na tua opinião, nesses anos todos o pior momento que você teve?”, questionou Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ouvir o Mauro Cezar, flamenguista disfarçado na imprensa.”, respondeu Andrés.

Na sequência da entrevista, Benja quis saber o motivo do afastamento de Andrés Sanchez e Neto. Mesmo que não tenha revelado os detalhes do atrito, não houve nenhum discurso polêmico envolvendo o apresentador da Band.

“Por que você e o Neto, que eram amigos, não são mais?”, perguntou Benja.

PUBLICIDADE

“O tempo vai dizer. Mas ele que seja feliz, e eu estou procurando ser feliz. Não falo mais sobre isso.”, afirmou Andrés.

PUBLICIDADE

Maior erro de Andrés Sanchez no Corinthians

Presidente do Timão em duas oportunidades, Andrés não teve dúvidas em apontar o maior erro das gestões. Sendo assim, a contratação de Defederico foi apontada como o grande equívoco do período de administração à frente do Corinthians.

“Meu maior erro foi ter contratado o Defederico. E o segundo erro foi ter voltado a ser presidente em 2018. Mas eu fui, não obrigado. Queria um candidato e ele não quis (Paulo Garcia, dono da Kalunga). Quando ele falou que não ia, eu saí candidato. E dessa vez, se não fosse o André, seria o Paulo se quisesse.”, afirmou.

Better Collective