Home Mercado da Bola Manchester United deve entrar na briga com a Juventus para contratar talento do Monaco; entenda

Manchester United deve entrar na briga com a Juventus para contratar talento do Monaco; entenda

Os red devils estariam buscando a contratação do meio-campista Fofana para reforçar o setor após lesões na temporada; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Fofana

Em meio a uma temporada conturbada e muitos problemas no plantel, o Manchester United de Erik ten Hag estaria cogitando algumas contratações na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

O meio-campo é uma prioridade no clube e, por esse motivo, o Manchester United teria entrado na briga com a Juventus pela contratação do talentoso meio-campista Youssouf Fofana, do Monaco. O atleta vem sendo um destaque importante nos últimos anos e passou a ser cobiçado pelos gigantes do futebol.

Lembrando que, para esta posição, o Manchester United já contratou nos últimos meses Mason Mount, junto ao Chelsea e Amrabat, da Fiorentina. Apesar disso, ambos enfrentaram problemas com lesão, o que prejudicou a adaptação deles aos red devils.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Fabrice Hawkins, Fofana é um dos alvos prioritários do Manchester United, sendo apontado inclusive como um possível substituto para Casemiro, que rumores dizem ser possivelmente um atleta a ser negociado pelos red devils no futuro.

O que torna o volante ainda mais interessante para os interesses dos clubes europeus é seu contrato, que se encerra em 2025, o que faz com que o Monaco em breve tenha que decidir sobre tentar uma renovação ou negociá-lo.

Meio-campista desejado pelo Manchester United também está no radar da Juventus e do PSG

Além dos red devils, outros clubes também analisam a situação do meio-campista francês, sendo os principais deles Juventus e PSG. O francês chegou do Strausbourg em 2020 por 13 milhões de euros e já fez 152 partidas com a camisa do Monaco.

O atleta ainda esteve ligado ao Nottingham Forest e ao Fulham na última janela de transferências, rejeitando uma mudança e permanecendo no clube da Ligue 1.

PUBLICIDADE