Home Futebol Tchê Tchê questiona arbitragem em derrota do Botafogo para o Vasco

Tchê Tchê questiona arbitragem em derrota do Botafogo para o Vasco

Jogador disparou contra a arbitragem em clássico; triunfo Cruzmaltino manteve o Glorioso com 39 pontos

Por Bruno Bravo Duarte em 06/11/2023 21:39 - Atualizado há 2 anos

Wagner Meier/Getty Images

O Vasco venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (06), em clássico válido pelo Brasileirão Série A, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Depois do primeiro tempo, Tchê Tchê questionou o desempenho da arbitragem em uma possível falta que não foi marcada.

“Tivemos poucos espaços, algumas vezes conseguimos encontrar. Viemos com a cabeça voltada para jogar, não falando do resultado, eles estão na frente, mas sempre acontece uma coisa, jogo após jogo. Sofri uma falta ali, ele deixou o lance seguir, depois falou que tinha sido falta mas não tinha dado. Eles fizeram o gol, estava impedido, mas se não estivesse era outro caso difícil comentar, mas não tem como não falar. Foi uma falta clara”, iniciou em entrevista ao Premiere.

“No jogo contra o Flamengo sofri uma falta, saiu o gol deles, ninguém falou nada. E se postamos alguma coisa, parece que queremos aparecer. Sou um cara longe disso, quero jogar meu futebol, ajudar o Botafogo, mas certas coisas revoltam”, completou Tchê Tchê.

Botafogo no Brasileirão

No duelo, o Cruzmaltino inaugurou o marcador durante o primeiro tempo com Paulo Henrique, que marcou um verdadeiro golaço diante de sua torcida. O jogador do Vasco superou a zaga do Botafogo para garantir o triunfo.

Com o resultado, o Botafogo ficou estacionado em 59 pontos na primeira posição do Brasileirão Série A. Neste momento, os comandados de Lúcio Flávio estão empatados com o Palmeiras na competição. Vale ressaltar, que o Glorioso do Rio de Janeiro possui um jogo a menos.

O Fogão retornará aos gramados nesta quinta-feira (09), quando enfrentará o Grêmio no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo terá o seu início às 20h, no horário de Brasília.

Exit mobile version