Home Extracampo Lembra dele? Atacante ex-São Paulo tenta fugir da polícia e testa positivo para cocaína

Lembra dele? Atacante ex-São Paulo tenta fugir da polícia e testa positivo para cocaína

Jogador foi preso em um posto policial e aumentou a lista de problemas que tem se envolvido nos últimos anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
centurion-atacante-ex-sao-paulo

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

O atacante argentino Ricardo Centurión, que passou pelo São Paulo, foi detido pela polícia na Argentina após tentar fugir da abordagem dos agentes. Ele parou em um posto policial em Buenos Aires e testou positivo para o uso de cocaína nesta sexta (1). Segundo o jornal La Nacion, da Argentina, ele não tinha álcool no sangue nos mesmos testes aos quais foi submetido.

PUBLICIDADE

Centurión estava em uma Mercedes e chamou a atenção da polícia, que o indicou a parada logo à frente. Porém, o jogador ligou o carro e fugiu rapidamente, segundo seguido e pego pelos policiais argentinos. O atacante tinha sob seu porte uma flor de maconha, além de um cigarro da droga. Centurión também carregava remédios psiquiátrico.

O atacante de 30 anos fez sucesso no Racing e passou pelo São Paulo entre 2015 e 2016, tendo disputado 80 jogos e feito oito gols. Saiu para o Boca Juniors, onde não fez sucesso, e rodou por Genoa, da Itália, Atlético San Luis, do México, além de Racing, Vélez e San Lorenzo. Seu último registro foi neste ano, onde defendeu o Barracas Central até abril.

PUBLICIDADE

As polêmicas de Centurión

O atacante teve diversos problemas ao longo da carreira. Em 2016, bateu em três carros e fugiu do local sem se manifestar. No ano seguinte, foi acusado de agressão por sua ex-namorada, Melina Tozzi.

Em 2018, ele teve problemas com a polícia mais uma vez ao ser parado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e tentou subornar os policiais.

Além dos problemas extracampo, ele passou por momento trágico na vida em 2020, já que sua namorada da época, a modelo Melody Pasini, morreu após infartar dentro de seu carro e bater o veículo. Na época, o São Paulo desejou força ao atleta.