Home DESTAQUE Harry Kane marca e Bayern de Munique conquista vitória sobre o Wolfsburg

Harry Kane marca e Bayern de Munique conquista vitória sobre o Wolfsburg

Bávaros mantiveram postura ofensiva durante os 90 minutos; equipe segue na vice-liderança do Campeonato Alemão

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bayern de Munique conquistou mais uma vitória no Campeonato Alemão

Harry Kane comandou o ataque do time Bávaro (Joern Pollex/Getty Images)

O Bayern de Munique visitou o Wolfsburg para conquistar mais uma vitória na Bundesliga. No jogo desta quarta-feira (20), os comandados de Thomas Tuchel lacraram o marcador em 2 a 1. Enquanto os Bávaros balançaram a rede com Musiala e Harry Kane, o adversário descontou com Maximilian Arnold.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Bayern de Munique chegou aos 38 pontos, permanecendo na segunda colocação do Campeonato Alemão. Do outro lado, o Wolfsburg é o décimo com 19.

Wolfsburg 1 x 2 Bayern de Munique

O Bayern de Munique apresentou as melhores oportunidades durante o confronto. Preciso por um lado, o time comandado por Thomas Tuchel sofreu com a marcação durante o primeiro tempo. O primeiro gol foi concretizado por Musiala aos 33 minutos. O atleta se beneficiou de um cruzamento para finalizar de cabeça.

PUBLICIDADE

A vantagem trouxe maior movimentação para a equipe Bávara. Enquanto o Wolfsburg buscava meios para empatar, o Bayern de Munique progredia tendo como foco o contra-ataque. Neste prisma, Muller efetuou uma assistência para Harry Kane. O inglês dominou a pelota antes de carimbar a rede do adversário.

Os mandantes sentiram a pressão imposta pelo Bayern de Munique.. Em dificuldades, o Wolfsburg investiu no toque de bola para descontar aos 46 minutos. Joakim Mahele cruzou para o tento de Maximilian Arnold. Placar final, 2 a 1.