Home Futebol Mauro Beting elege time que pode dominar o futebol brasileiro em 2024: “Mais potencial”

Mauro Beting elege time que pode dominar o futebol brasileiro em 2024: “Mais potencial”

Jornalista sinalizou que o Palmeiras terá trabalho para desbancar rival na próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Mauro Beting elegeu favorito no futebol brasileiro em 2024.

Reprodução

Após uma temporada sem títulos, o Flamengo promete uma volta por cima em 2024. Por conta da presença de Tite e investimentos milionários que estão sendo cotados, Mauro Beting acredita que o Rubro-Negro é o clube com maior potencial de dominar o futebol nacional no próximo ciclo de competições.

PUBLICIDADE

Mesmo sendo torcedor do Palmeiras, Mauro Beting enxerga que o Flamengo deve entrar mais forte no próximo ano. Neste cenário, os demais times terão trabalho redobrado para bater de frente com a equipe carioca.

“O Flamengo é o time que eu mais aposto em 24. Tem o Tite e cansou de encher o saco da própria torcida. É um time que me irrita não sendo Flamengo com o potencial que tem e não consegue render. Tem culpa o Landim e o Braz, mas não é só deles. O elenco também precisa se mexer e ser mexido também.”, disse Mauro Beting, em entrevista ao Charla Podcast.

PUBLICIDADE

“Pelo Tite, comissão técnica, nível de investimento, camisa e gente séria no Flamengo, é o time que tem mais potencial de ganhar mais coisas em 2024. Mais do que o Atlético Mineiro, mais do que o Palmeiras, que ainda tem muito potencial com a manutenção do Abel, mais do que Grêmio, um grande vice-campeão brasileiro, São Paulo, que ganhou a Copa d Brasil, e Corinthians, que tem mudanças.”, completou.

Mauro Beting cita “trunfo” do Flamengo em 2024

Mesmo com a chegada de reforços de peso, Mauro Beting apontou que a presença de Tite é a maior vantagem do Flamengo em relação aos rivais. Neste cenário, o jornalista fez questão de lembrar os trabalhos de Paulo Sousa, Vítor Pereira e Sampaoli, que não conseguiram sucesso à frente do clube.

“Não vejo ninguém com o potencial que tem o Flamengo, sobretudo pelo Tite. Tem algo que não tem tido nos últimos tempos: começar um ano com o treinador que vai ficar até o final. É difícil dizer quem foi pior, Paulo Sousa, Vítor Pereira ou até o Sampaoli. O Paulo Sousa é impressionante como ele conseguiu fazer como caras seríssimos, como o Filipe Luís, falar: ‘Que m… que rolou?’. Foi falta de tudo.”, afirmou.