Home Futebol Neto condena “vergonha” de três clubes do Brasileirão em 2023: “Coisa ridícula”

Neto condena “vergonha” de três clubes do Brasileirão em 2023: “Coisa ridícula”

Ex-jogador incluiu o Corinthians em forte recado antes da última rodada do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto condena “vergonha” de três clubes do Brasileirão em 2023: “Coisa ridícula”

Neto não aliviou para o Corinthians em discurso.

Cravando o Palmeiras como campeão do Brasileirão e exaltando o time alviverde, Neto adotou outro tom para falar de três clubes. Além do Corinthians, que flertou com o rebaixamento ao longo da competição, o apresentador apontou uma vergonha do Santos, que ainda segue com risco de queda, e do Flamengo, que não conquistou nenhum título em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto culpou os dirigentes das três equipes pelo desempenho ruim na temporada. Como possui uma ligação maior envolvendo o Corinthians, o ídolo do Timão fez questão de disparar contra o trabalho dos cartolas nos bastidores do clube paulista.

“Parabéns ao Flamengo pela vergonha que fez esse ano. Parabéns ao Corinthians pela vergonha que fizeram esse ano. Parabéns ao Santos pela vergonha que fizeram esse ano. Que coisa vergonhosa! Que coisa ridícula, vocês todos dirigentes. Vocês não sabem, né? Porque vocês não saem, não vão em padaria, não abastecem o carro, não ficam junto com o povo.”, disparou, em discurso na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que vocês fizeram, jamais poderiam dizer que são corintianos. Estão exclusivamente pelo amor. Amor? Amor é o car…!”, completou.

Neto sinaliza “barca” no Corinthians

Revoltado com a derrota contra o Internacional, Neto cobrou que o elenco alvinegro passe por uma reformulação. Diante disso, Renato Augusto e Fagner não foram poupados e, ao lado de jovens do elenco, foram mencionados na “faxina” que pode ocorrer no Corinthians.

“Vou dizer uma coisa para vocês, que coisa incrível, 41 mil pessoas para assistir esses caras jogarem bola. Uma falta de comprometimento (…) Vocês acham mesmo que o Renato Augusto tem que ficar? Fagner, Pedro, Felipe Augusto, Matheus Araújo, vocês acham que esses jogadores vão ficar ano que vem? Não jogar bem, perder um jogo, sabe, mas o ano inteiro? Vamos ver o que o Augusto Melo vai fazer.”, detonou.

PUBLICIDADE
Better Collective