Reprodução
Após triunfar diante do Vasco, o Corinthians não conseguiu repetir o bom desempenho na penúltima rodada do Brasileirão. Em casa, a equipe de Mano Menezes acabou sendo desbancada pelo Internacional, que alcançou a primeira vitória atuando na Neo Química Arena. Diante do resultado, Neto disparou críticas e fez questão de lembrar que o resultado manteve o rebaixamento como ameaça na reta final da competição.
“Vou dizer uma coisa para vocês, que coisa incrível, 41 mil pessoas para assistir esses caras jogarem bola. Uma falta de comprometimento. ‘Ah, não vamos cair com 47 pontos’. Mesmo assim, tem jogo do Cruzeiro, do Vasco, do Bahia. Que vergonha, cara”, disse, em discurso na Rádio Craque Neto.
Na sequência, Neto sinalizou nomes que podem deixar o Corinthians na próxima temporada. Além de mencionar atletas da base, o ex-jogador demonstrou insatisfação com o futebol de Fagner e Renato Augusto, motivo pelo qual defendeu a saída de ambos os medalhões.
“Vocês acham mesmo que o Renato Augusto tem que ficar? Fagner, Pedro, Felipe Augusto, Matheus Araújo, vocês acham que esses jogadores vão ficar ano que vem? Não jogar bem, perder um jogo, sabe, mas o ano inteiro? Vamos ver o que o Augusto Melo vai fazer”, finalizou.
Cássio não descartou saída do Corinthians
Poupado por Neto, o goleiro do Timão desconversou sobre o futuro. Vinculado até 2024, Cássio não confirmou que possui propostas, mas deixou claro que se encontra em uma profissão bastante imprevisível.
“Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo”, afirmou.

