Home Futebol Ex-atacante do Botafogo na Copinha 2022 explica apelido de “Tigrão”

Ex-atacante do Botafogo na Copinha 2022 explica apelido de “Tigrão”

Jogador foi um dos destaques do torneio em 2022; atleta deixou o Glorioso para atuar no futebol português

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ex-atacante do Botafogo na Copinha 2022 explica apelido de “Tigrão”

Jogador foi um dos destaques do Botafogo em 2022 (Reprodução - CF Canelas)

Atualmente no Clube Futebol Canelas, em Portugal, Gabriel Tigrão revelou detalhes do seu apelido quando disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022. Na ocasião o atleta vestia a camisa do Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Minha avó toda vez que sonhava comigo dava tigre no jogo do bicho. Ela começou a me chamar assim e eu gostei”, declarou em uma entrevista na época.

Do Botafogo para o mundo

O centroavante deixou o futebol brasileiro para integrar o elenco do CF Canelas, time que disputa a terceira divisão do futebol português. Para o jogador, a atuação na Europa representa um recomeço em sua carreira esportiva.

“O CF Canelas me abriu as portas e eu sou muito grato por isso. Estou feliz aqui, todos me tratam muito bem, e eu só posso retribuir em campo por tudo que eles me fazem. Com certeza, está sendo maravilhoso esse tempo por aqui e, por isso, dedicação e trabalho nunca irão faltar da minha parte”, explicou Tigrão.

Pelo escrete português, Gabriel atuou em 41 jogos, tendo marcado oito gols e oferecido quatro assistências.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective