Furacão marcou dois gols em sequência (Reprodução - Twitter / Athletico-PR)
O Athletico-PR não se intimidou diante do Grêmio na noite desta terça-feira (16), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de sofrer dois gols, o Furacão buscou a virada no jogo.
O primeiro gol rubro-negro foi concretizado durante o primeiro tempo. Lucca efetuou um cruzamento e Walace finalizou de cabeça.
O tento do Furacão estimulou a equipe paranaense, que apresentou maior movimentação em seu campo de ataque. Do outro lado, o Grêmio sentiu a pressão imposta, cedendo maiores espaços para o Athletico-PR.
O empate começou a ser articulado em uma troca de passes no primeiro minuto do segundo tempo. João Cruz tocou para Chiquete vencer o goleiro.
Na sequência, Chiquete esteve em mais uma jogada que resultou em gol. O jogador finalizou em cima do arqueiro e Biro ficou com a sobra para ampliar.
A goleada foi decretada no final da partida. João Cruz avançou em um rápida contra-ataque, soltando uma bomba de fora da área. Golaço!
Grêmio x Athletico-PR
O Athletico-PR explorou as falhas apresentadas pelo Grêmio para construir a goleada durante o segundo tempo. Do outro lado, o Imortal sentiu o impacto após o primeiro gol do rubro-negro. O jogo se encaminha para o final. No placar, 4 a 2.

