Home DESTAQUE Atlético-MG goleia Timon-MA em sua estreia na Copinha

Atlético-MG goleia Timon-MA em sua estreia na Copinha

Galo apresentou um estilo de jogo ofensivo durante os 90 minutos; adversários sofreram com a falta de entrosamento na defesa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-MG goleia Timon-MA em sua estreia na Copinha

Atlético-MG contou com grande força ofensiva em vitória sobre o Timon-MA (Reprodução - Twitter / Atlético-MG)

Nesta quinta-feira (04), o Atlético-MG goleou o Timon-MA por 5 a 0, em jogo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Santana de Paranaíba. O Galo balançou a rede com Nova Terra (contra), Caio Ribas, Athyrson, Yan e Berê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time mineiro conquistou a liderança do Grupo 18 com três pontos. Do outro lado, os maranhenses seguem na lanterna da chave.

Atlético-MG 5 x 0 Timon-MA

O Atlético-MG apostou na velocidade para inaugurar o marcador aos dois minutos do primeiro tempo. O time mineiro contou com o auxílio de Nova Terra, que marcou um gol contra após tentar afastar o perigo de sua área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem animou o Alvinegro e impactou o Timon-MA. Neste contexto, o Atlético-MG ganhou espaços na defesa para ampliar com Caio Ribas. O jogador superou a marcação, para concretizar um golaço de fora da área.

O progresso atleticano rendeu ao clube a goleada durante os 45 minutos iniciais. Athyrson e Yan superaram a defesa adversária, contabilizando dois gols em sequência. Enquanto o Galo contou com aprecisão do seu ataque, o adversário sofreu com a falta de articulação em seu setor defensivo.

O último tento foi concretizado no início da segunda etapa. Berê ficou com um rebote, superando o goleiro do Timon-MA. A equipe do Maranhão ainda tentou buscar soluções no ataque, mas pecou com a falta de precisão dos seus chutes. Placar final, 5 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective