Home Futebol Atlético-MG leva susto, mas busca a virada contra o Ska Brasil

Atlético-MG leva susto, mas busca a virada contra o Ska Brasil

Galinho não se abateu diante do adversário; clube mineiro melhorou a sua marcação no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-MG leva susto, mas busca a virada contra o Ska Brasil

Galinho buscou a virada no segundo tempo (Reprodução - Twitter / Atlético-MG)

O Atlético-MG buscou alternativas para vencer o Ska Brasil no jogo desta noite (10), válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de sofrer o primeiro tento, o Galinho virou com Zé Phelipe e Berê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe mineira ficou na liderança do Grupo 18 com nove pontos, conquistando a classificação para a próxima fase da Copinha. Já o time de Osasco acabou eliminado, com o terceiro posto na chave.

Atlético-MG 2 x 1 Ska Brasil

O Galinho conquistou as melhores oportunidades, mas foi o Ska Brasil que teve a maior precisão durante o primeiro tempo. O estilo ofensivo do Atlético-MG foi neutralizado pelo time de Osasco, que balançou a rede aos 21 minutos. Hugo roubou a bola e Thayllon chutou colocado para superar a defesa atleticana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a desvantagem no placar, o Atlético-MG perdeu a sua intensidade durante o primeiro tempo. Do outro lado, o Ska Brasil sofreu com pequenas falhas em suas finalizações, indo para o intervalo com a vantagem de apenas um gol.

As duas equipes apresentaram maior movimentação na segunda etapa. Enquanto a equipe de Osasco sofria com a falta de precisão em seus chutes, o Atlético-MG contou um bom desempenho coletivo para empatar aos 22′.

Zé Phelipe recebeu um passe, finalizando para a meta do Ska Brasil. O arqueiro do time paulista não conseguiu efetuar a defesa, cedendo o empate ao Galinho.

PUBLICIDADE

O duelo só foi definido no final do segundo tempo. Berê superou a marcação, carimbando a rede do adversário. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective