Jogador do Timão foi eleito o destaque da Copinha (Reprodução - Twitter Copinha / Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão)
O Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quinta-feira (25), conquistando o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Neo Química Arena. O destaque do Timão foi Breno Bridon, eleito o melhor jogador da Copinha.
Com grande atuação no meio de campo, o atleta foi capaz de unir a defesa e o ataque alvinegro na competição. Desta forma, Breno Bidon esteve em campo em nove partidas, sendo um dos alicerces do técnico Danilo.
Vale ressaltar que o meia só não jogou contra o Marília, no último jogo da fase de grupos do torneio. Danilo optou por poupar o seu elenco, visando uma maior permanência do plantel na competição.
Em relação aos gols, o meia só balançou a rede nas quartas de final, quando o Corinthians venceu o América-MG por 2 a 0. O jogador também soma duas assistência, uma na semifinal contra o Novorizontino e outra contra o Atlético-GO, na terceira fase.
Breno Bidon no Corinthians
O contrato de Breno Bidon com o Corinthians expira no dia 31 de janeiro de 2025. O bom desempenho do jogador na Copinha pode representar uma possível renovação contratual com o time do Parque São Jorge. O Timão aguarda a vida do empresário de Bidon ao Brasil para iniciar o diálogo.

