Home Mercado da Bola Cobiçado na Bundesliga e pelo Flamengo, Luiz Henrique pode reforçar o Botafogo

Cobiçado na Bundesliga e pelo Flamengo, Luiz Henrique pode reforçar o Botafogo

Jogador despertou o interesse do Glorioso; atacante segue no mercado da bola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cobiçado na Bundesliga e pelo Flamengo, Luiz Henrique pode reforçar o Botafogo

Luiz Henrique em ação pelo Real Bétis (Fran Santiago/Getty Images)

Luiz Henrique do Real Bétis segue no mercado da bola despertando o interesse do Red Bull Leipzig, da Alemanha, e de outros clubes do Brasileirão. Enquanto o Flamengo fez sondagens pelo jogador, o Botafogo busca alternativas para contratar o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

John Textor e a Eagle Football Holdings estariam determinados a desembolsar 20 milhões de euros para contar com o Luiz Henrique no elenco alvinegro. Os dirigentes do Botafogo gostariam de contratar o atleta por empréstimo com opção de compra em definitivo.

Vale ressaltar que Luiz Henrique também chamou a atenção do Fluminense, que iniciou alguns diálogos com o clube espanhol. O jogador estava disposto a vestir o manto tricolor, mas as partes não chegaram a um acordo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo no Carioca

Depois de desperdiçar o título do Campeonato Brasileiro, o Botafogo busca meios para obter melhores resultados em 2024. O Glorioso do Rio de Janeiro trouxe Jeffinho, ex-jogador do clube, como um reforço para o Cariocão. O atacante foi emprestado pelo Lyon, outro time administrado por John Textor.

Neste momento, o Botafogo é o segundo colocado do campeonato estadual, contabilizando seis pontos na competição. O próximo desafio do Glorioso será contra o Boavista no Eucyzão, nesta quarta-feira, às 21h, de Brasília.

Better Collective