Home Futebol Cruzeiro aposta na pressão para vencer o Santos na Copinha

Cruzeiro aposta na pressão para vencer o Santos na Copinha

Raposa não encontrou obstáculos para pressionar o Alvinegro Praiano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cruzeiro aposta na pressão para vencer o Santos na Copinha

Raposa progrediu durante o segundo tempo (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o Santos por 3 a 0 nesta quarta-feira (17), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Precisa, a Raposa ignorou o talento do Peixe, conquistando a sua classificação à próxima fase. Do outro lado, o Alvinegro Praiano acabou eliminado da Copinha.

Cruzeiro 3 x 0 Santos

O Santos manteve o Cruzeiro sob pressão durante os 12 minutos iniciais. No primeiro lance, aos quatro, Gabriel Bomtempo chutou de fora da área, carimbando o travessão da Raposa. O Peixe ainda teve mais duas oportunidades, uma com Enzo Monteiro e outra com Otávio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o time paulista apostava na velocidade para intimidar o adversário, o Cruzeiro utilizou o toque de bola para conquistar um espaço no ataque. Fernando conseguiu superar zaga, sendo neutralizado pelo goleiro santista.

O escrete Celeste apresentou uma outra proposta de jogo com o ingresso de Gui Meira no segundo tempo. Mais preciso, o Cruzeiro abriu o placar com Fernando aos três minutos do primeiro tempo.

Em desvantagem, O Santos intensificou a sua presença no setor defensivo, reduzindo a movimentação durante a partida. Com poucas oportunidades, a Raposa marcou mais dois gols nos acréscimos. O primeiro com Rhuan Gabriel e o segundo com Ruan Índio. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective