Home Futebol Enzo Monteiro busca a virada do Santos sobre o Remo na Copinha

Enzo Monteiro busca a virada do Santos sobre o Remo na Copinha

Jogador marcou os dois tentos do Peixe; torcida alvinegra iniciou um pequeno tumulto no final do primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Enzo Monteiro busca a virada do Santos sobre o Remo na Copinha

Santos buscou a vitória sobre o Remo (Reprodução - Twitter / Santos)

Depois de sofrer o primeiro gol, o Santos buscou a virada sobre o Remo nesta quinta-feira (04), decretando o triunfo em 2 a 1. As duas equipes se enfrentaram na Arena Inamar, em jogo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Peixe contabilizou três pontos, ficando na segunda posição do Grupo 26, atrás do Água Santa. Do outro lado, o Azulão é o terceiro colocado da tabela.

Santos 2 x 1 Remo

O Santos apresentou grande movimentação durante o primeiro tempo, mas foi o Remo que contou com um melhor desempenho na chuva. O Azulão buscou meios para inaugurar o marcador durante o primeiro tempo, mas sucumbiu diante da boa atuação da defesa santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado não agradou as duas torcidas, que se rebelaram durante o intervalo do jogo. Os santistas tentaram forçar uma divisória e a Polícia Militar precisou ser acionada para evitar um tumulto maior. A PMSP fez um “cordão humano”, separando as torcidas do gramado da Arena Inamar.

O pequeno atraso no início do segundo tempo estimulou o Remo, que buscou a vantagem aos 13 minutos. Matheus Grecco superou o zagueiro Thiago, finalizando para a rede do Alvinegro Praiano.

O Santos não se abateu com o progresso do Azulão em campo. Com o apoio de sua torcida, o Peixe buscou o ataque para conquistar o triunfo. Enzo Monteiro brilhou na etapa, marcando os dois tentos de cabeça durante a partida.

PUBLICIDADE

No final do jogo, o Peixe foi contemplado com um pênalti. Miguelito assumiu a responsabilidade, mas fracassou em sua cobrança. Placar final, 2 a 1.

Better Collective