Home DESTAQUE Flamengo domina e conquista vitória sobre o Audax-SP na Copinha

Flamengo domina e conquista vitória sobre o Audax-SP na Copinha

Equipe carioca manteve grande presença ofensiva; joia marcou o primeiro gol rubro-negro

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Flamengo venceu o Audax-SP por 2 a 0

Equipe carioca avançou à fase eliminatória da Copinha (Reprodução Twitter - Flamengo / Gilvan de Souza)

O Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Audax-SP por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (11), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Prefeito José Liberatti. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Werton e Welinton.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os cariocas conquistaram nove pontos e a classificação em primeiro no Grupo 19. Do outro lado, o time paulista se despediu da Copinha com apenas três pontos.

Flamengo 2 x 0 Audax-SP

O Audax-SP buscou a velocidade para tentar surpreender o Flamengo durante o primeiro tempo. Enquanto os paulistas avançavam, os cariocas exploravam as falhas defensivas em jogadas de contra-ataque.

PUBLICIDADE

O primeiro tento da partida foi concretizado por Werton. A joia do Flamengo e destaque da Copinha ficou com a posse de bola, superando a zaga para balançar a rede no final do primeiro tempo.

A vantagem antes do intervalo estimulou o time da Gávea, que retornou para o segundo tempo mais ofensivo. O Audax-SP chegou a se fechar no campo defensivo, com o intuito de evitar um segundo gol na partida.

Os paulistas progrediram com Igor em jogadas de contra-ataque e o avanço do Audax-SP representou novas lacunas para o Flamengo. Welinton se beneficiou deste cenário, ampliando no final da etapa. Placar final, 2 a 0.