Home DESTAQUE Fluminense joga com reservas e é derrotado pelo São-Carlense na Copinha

Fluminense joga com reservas e é derrotado pelo São-Carlense na Copinha

Tricolor conquistou a classificação na primeira posição do Grupo 13; paulistas ficaram com o segundo posto na chave

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fluminense joga com reservas e é derrotado pelo São-Carlense na Copinha

Tricolor foi derrotado por 2 a 1 (Flickr - Fluminense)

O Fluminense foi derrotado pelo São-Carlense por 2 a 1 na tarde desta terça-feira (09), em duelo válido pela Copa São de Futebol Júnior, em São Carlos. Guilherme e Felipe marcaram para o time paulista e Henrique descontou para o Tricolor carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time das Laranjeiras permaneceu na liderança do Grupo 13, conquistando a classificação com seis pontos. Do outro lado, o São-Carlense ficou com o segundo posto, com o total de cinco pontos.

São-Carlense 2 x 1 Fluminense

O Fluminense entrou em campo com um elenco reserva, visando a maior preservação dos jogadores titulares para a próxima fase da Copinha. Desta forma, o Tricolor buscou meios para conquistar a vantagem, mas pecou com a falta de entrosamento em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este fator foi determinante para o São-Carlense, que se beneficiou de um escanteio para balançar a rede aos dois minutos. Guilherme recebeu a pelota na área, finalizando para o gol do Fluminense.

Os Moleques de Xerém não se abateram com a postura do adversário. Depois de quase sofrer o segundo gol, o Fluminense arrancou o empate com Henrique em outra cobrança de escanteio. Isaque cruzou para o zagueiro igualar aos 30′.

O São-Carlense necessitava da vitória para garantir a sua classificação na competição. Preciso, o time do interior paulista buscou a vantagem no final do primeiro tempo. Guilherme superou a zaga adversária e Felipe carimbou a rede Tricolor.

PUBLICIDADE

As duas equipes retornaram do intervalo com propostas distintas. Enquanto o Fluminense focou no ataque, o São-Carlense buscou a administração do resultado. Riquelme e Felipe tiveram oportunidades para empatar, mas sucumbiram diante da defesa adversária. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective