Home DESTAQUE Fluminense mantém o domínio e conquista vitória sobre o São Raimundo na Copinha

Fluminense mantém o domínio e conquista vitória sobre o São Raimundo na Copinha

Tricolor carioca não encontrou grandes dificuldades para vencer; equipe de Roraima ficou na lanterna do Grupo 13

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Fluminense venceu o São Raimundo por 3 a 0

Tricolor vence e assume a liderança do Grupo 13 da Copinha (Reprodução - Twitter / Fluminense)

O Fluminense venceu o São Raimundo por 3 a 0 nesta quarta-feira (03), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Luís Augusto de Oliveira. Os tentos do Tricolor foram convertidos por Agner e João Lourenço.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time carioca assumiu a liderança do Grupo 13 com três pontos. Do outro lado,a equipe de Roraima ficou zerada, na lanterna da chave.

Fluminense 3 x 0 São Raimundo

O Fluminense manteve o maior domínio da posse de bola durante o primeiro tempo. Neste prisma, o Tricolor buscou meios para inaugurar o marcador. Com a pelota nos pés, Agner superou a marcação para finalizar de fora da área. O goleiro do São Raimundo tentou evitar o gol, mas sucumbiu diante da precisão do chute.

PUBLICIDADE

O lance trouxe maior confiança ao Tricolor carioca, que buscou espaços na defesa do São Raimundo. O Fluzão ainda teve mais uma oportunidade para balançar a rede, mas fracassou com a falta de intensidade em seu chute.

A segunda etapa contou com um maior progresso do Fluminense. No campo de ataque, Kelwin sofreu uma falta dentro da área. João Lourenço assumiu a responsabilidade marcando o segundo do Tricolor em uma cobrança de pênalti.

O placar foi definido no final da partida. O Fluminense progrediu com Enzo, que acabou derrubado pela zaga dentro da área. Agner desperdiçou a cobrança de pênalti, mas garantiu o rebote para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 0.

Próximo jogo

O próximo desafio do Fluminense será contra o Lagarto neste sábado. Uma possível vitória garante ao Tricolor do Rio de Janeiro uma vaga na fase de mata-mata. O duelo terá o seu início às 15h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE