Home Futebol Internacional atropela o Santa Cruz de Riachuelo em sua estreia na Copinha

Internacional atropela o Santa Cruz de Riachuelo em sua estreia na Copinha

Colorado não encontrou grandes dificuldades para vencer o adversário; filho do eterno Fernandão foi um dos destaques

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional atropela o Santa Cruz de Riachuelo em sua estreia na Copinha

Colorado não encontrou dificuldades para vencer a partida (Reprodução - Redes Sociais / Internacional)

O Internacional venceu o Santa Cruz de Riachuelo por 6 a 0, em duelo válido pela Copinha, nesta quarta-feira (03). As duas equipes se enfrentaram no Estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Colorado assumiu a ponta do Grupo 12 da competição, com três pontos. Do outro lado, o adversário segue na lanterna da chave, com zero pontos.

Internacional 6 x 0 Santa Cruz

Com um pentacampeonato no torneio, o Internacional apresentou o seu alto padrão no jogo desta quarta-feira. Enquanto o Santa Cruz buscou meios para conquistar a vantagem, o Colorado inaugurou o marcador aos 27 minutos. Ricardo Mathias ficou com a posse de bola, superando a defesa com um golaço de cavadinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem estimulou o time gaúcho em seu campo de ataque. Gabriel Carvalho se beneficiou de uma falha do Santa Cruz para computar o segundo tento no final da etapa.

Os gaúchos retornaram para o segundo tempo com maior motivação. Neste contexto, o Internacional ampliou com Enzo, filho do eterno Fernandão, ídolo Colorado, e Pedro Henrique no início da etapa, decretando a goleada em Jaú.

Vinícius Souza ainda contabilizou o quinto gol em uma cobrança de pênalti aos 38 minutos. No final do confronto, Enzo, inalizou com um chute bem colocado. Placar final, 6 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective